quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Always loved you... Cap. 1

Vc estava em casa (no Brasil), era umas 16:30, e o Bedô vai dormir na sua casa (como amigos e um em cada quarto).

vc: Bedôô, chama o Perigo, eu vo faze bolo de chocolate.
Bedô: Ah Lhama, chama você... *ele disse se jogando no sofá*
vc: *para na frente dele e diz alterando a voz* Se você não for chamar ele AGORA, VOCÊ VAI SABER OUTRO MOTIVO PRA ME CHAMAR DE LHAMA! AGORA VAI CHAMA ELE! *você disse gritando*
Bedô: O.O  to indo lá! *ele disse correndo pro quarto do Perigo*

*No quarto do Perigo:
Bedô: Ô Felipee, a (seu nome) ta te chamando *ele disse entrando no quarto*
Felipe: O que ela qué?
Bedô: É pra ti ir lá e ajuda ela a faze bolo.
Felipe: Ah, ajuda você, eu vo fica aqui escutando música.
Bedô: Tem certeza?
Felipe: Tenho... Pq??
Bedô: Se tu não for por vontade própria, ela vai vim aqui te busca a força... Tu vai querer que ela venha aqui pra te busca a força?
Felipe: Huum, vo fica aqui...
Bedô: Tá, mais só pra avisa, ela vai vim...
Felipe: Tá, só não deixa ela vim com um pedaço de pau, se não eu to fudido.
Bedô: Não garanto nada, é provável que ela venha com uma frigideira...
Felipe: Eu não tenho medo dela... *ele tava mentindo*
Bedô: Cara, todo mundo tem medo dela... Até o meu cachorro tem medo dela, isso que ela só faz carinho nele...
Felipe: Verdade, mais eu to com uma puta de uma preguiça....
Bedô: Ok ok... *saindo do quarto*

*Na cozinha: (sua casa tem dois andares...)

Você olha pra traz e vê só o Bedô sentado em uma cadeira
vc: Cadê o Perigo? *pergunta enquanto pega farinha*
Bedô: Ele disse que vai fica no quarto escutando música. E ele tb disse que não tem medo de ti...
vc: Ele? Não tem medo de mim? :) Vamos ver se agora ele tem... *pega um cano de aço que tava no banheiro e sobe pro quarto do Felipe*
vc: Felipeeeeeeee......



Continuaa :).... me desculpem os erros de potuguês...  BVBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário