quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 10

Vcs sentaram naqueles banco e ficaram lá até que vc recebeu uma ligação... era a sua mae.

Ligação on~~~~~~~~~~
vc: que foi mamaezinha?
sua mae: oii, onde vcs estão?
vc: em um parque ou uma praça, sei lá... Já sabe onde nós vamos ficar?
sua mae: sim, é no 'umhotelqualqueraê', peguem um táxi. Eu já estou aqui, é no quarto 165 (vish, acho que eu exagerei um pouco), diz pro porteiro que vcs são os filhos da Amanda do 165 que ele vai deixar vcs entrarem.
vc: ok, até daqui a pouco....
suamae: até...
Ligação off~~~~~~~~~~

vc: Felipe, a gente tem que ir... Angel (é o apelido da Bruna), vc vai como?
Bruna: a minha mae está em um mercado aqui perto, vou encontrar ela lá...
vc: ok, Felipe, nós vamos de táxi...
Felipe: ok, Bruna pode me passar o seu número?
Bruna: claro... Ursa anota vc tbm, é ****-****
vc: *vc anota o numero dela* anota o meu aí, é ****-****
Bruna: *ela anota o seu numero (com 'anota' eu quero dizer salvar nos contatos...)* Coala, qual o seu número?
Felipe: *ele já tinha anotado o da Bruna* é ****-****
Bruna: ok, tchau! *vc a braça ela e o Felipe faz o mesmo*
vc&Felipe: tchau!

vcs pegam um táxi e vão pro hotel. Chegando lá, vcs falam que são os filhos da Amanda do 165 e o porteiro deixa vcs entrarem, vcs batem na porta e a sua mae abre.

sua mae: oii, gostaram daqui?
vc&Felipe: aqui é bem legauu!
vc: Ohio é muito lindoo!
Felipe: se bem que tem coisas mais lindas! *ele estava com um sorriso muito bobo no rosto*
sua mae: que bom que vcs gostaram....
vc: ééééé........ *vc olha pro Felipe pensando no que ele tinha dito até cair a ficha, ele estava gostando da Angel* hmm, eu vou tomar um banho... Mae, onde estão as malas?
sua mae: em cima da sua cama...
vc: okk...

vc tomou um banho não muito demorado e botou o pijama pq ja estava um pouco tarde e vc não pretendia sair e foi ver o que as pessoas estavam fazendo. A sua mae e o Felipe estavam olhando um filme de terror que te dava muitooo medo.

vc: ahh, pq vcs estão olhando esse filme?
Felipe: pq esse filme é legauu
vc: não é não, dá muito medo...
Felipe: por isso que é legauu...
vc: mãe, tem pipoca?
sua mae: sim, quando vcs sairam eu fui ao mercado e comprei...
vc: eeeeê!!! *vc foi na cozinha e fez a pipoca e sentou no sofá com o povo*

no começo não dava muito medo.

vc: *no filme tava passando uma parte que a tiazinha tava descendo pro porão pq tinha escutado uns barulhos estranhos*  tia, tu é locaa???  O que tu ta fazendo??? Se eu tivesse escutado esses barulhos eu ia me tranca num quartoo!!!!
sua mae&Felipe:  cala boca e presta atenção no filmee!!!
vc: ok..... *aparece um monstro/demonio/ousejaláoquefor e vc fica com medo*  estou me retirando e a pipoca vai junto... Boa noite pra quem ficaa...
Felipe: kkkk medrosaa...
vc: boa noite mãe, e dorme com Deus...
sua mae: Boe noite...
vc: Felipe, que vc tenha uma péssima noite, e durma com o capeta...
Felipe: pra vc tb...

vc vai pro quarto e liga o noot, logo que vc entra na 'umaredesocialqualqueraê' vc vê um post do Bedô, tava escrito assim: hoje foi o melhor dia da minha vida, eu conheci minha namorada e quem sabe até a minha futura esposa... Te amo Tina <3

e tinha uma foto assim:

vc: OMG!!! *-* tenho que ligar pra ele!!!

Ligação on~~~~~~~~~~
Bedô: alow?
vc: adivinha!
Bedô: se vc me falar suas características eu posso até tentar...
vc: hmm, eu tenho uma pele bem clara, sou baixinha, tenho olhos verdes, eu te considero meu irmão, tenho uma tattoo no pé outra tattoo na coxa e outra nos pulsos, tenho três piercings e minha banda preferida é Misfits (essas eram suas características, e eu decidi mudar um pouco, vc não era fanática por BVB, vc já tinha escutado algumas músicas mas não era AQUEELAA fã maluca que conhece todos dos pés a cabeça ((é melhor, pra não parecer um encontro de fãs quando vcs se conhecerem, e pra não ter muita gritaria)))... Preciso entrar em detalhes ou vc já descobriu?
Bedô: hmm, pera aê.... Ursa??? OMG é vc?
vc: não, é o Marilyn Manson... Claro que sou euuuuuu!!!! Omg eu vi aquela fotooooo!!! To muito felixx por vcs dois!!
Bedô: Brigadooo, to morrendo de saudades minha Ursaaa!!!!
vc: eu tb meu Ursooo!! Mais falaê a Tina não vai ficar com ciumes se eu te chamar de meu Urso?
Bedô: é claro que não!! Ela sabe que vc é assim!!! E pq ela ficaria com ciúmes de vc me chamando de 'meu urso' se ela pode me chamar de 'meu namorado'?
vc: ótimoo.... Vdd.... Então, eu tenho que desligar pq eu tenho que durmir, e vc me conhece néh, se eu dormir por menos de 8 horas eu fico de mau humor... E acho que eu vou ter que acordar cedo por causa das casas...
Bedô: entendo, boa noite Ursa, dorme bem e sonha comigo...
vc: vc tb... tchau e boa noite
Ligação off~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário