segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 2

vc: Felipeeeeeeee.... * vc diz entrando no quarto dele com o cano na mão*
Felipe: O que t... *ele vê o cano* Fudeu...
vc: Tu vai descer ou não?
Felipe: Você vai me bater se eu não descer???
vc: Não...
Felipe: Ótimo, então eu vou ficar aqui no meu qu.... *vc interrompe ele*
vc: Eu não vou te bater, eu vou te espankar  :)  até vc chorar sangue (-q).... 
Felipe:  O.O  já to descendo... primeiro eu vou lavar as mãos...
vc: Ótimo, eu não queria ser presa.... *vc vai pra cozinha*

*Na cozinha:
Bedô: ele vai vim?
vc: sim, caso o contrario ele sabe o que pode acontecer... *bota o cano em cima da mesa e começa a fazer o bolo*
Felipe: *chega na cozinha* Eu vou fazer o que? *ele para no seu lado e fica olhando o que vc ta fazendo*
vc: vai na sala e coloca uma música bem alta...
Felipe: ok. * percebe o cano em cima da mesa e vê que vc tava de costas pra ele e decide pegar o cano*
vc: *percebe sem olhar que ele ta pegando o cano (ninja)* DEXA O CANO AI OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS...
Felipe:  O.O como tu percebeu???  O.O
vc: eu sou ninja.... 
Bedô: kkkkk Lhama, tu é foda kkkkk se fudeu Perigo...
vc: eu sou dimais *bota uma mão na cabeça e a outra na cintura*    
Felipe: e convencida...
vc: vai logo por a música...
Felipe: indoo 
ele botou a música Fallen Angels do BVB (amoo s2) e todos conheciam (todos não, vc, o Felipe e o Bedô), vcs cantaram varias músicas e o bolo ja tava pronto.
vc: pronto, vamos comer...
Felipe: fnalmente, aleluia Senhor... *ele pega um pedaço enorme*
Bedô: *tb pega um pedaço enorme* muito bom, parabéns...
vc: *vc pega um pedaço extra GG pra mostrar que tb pode* realmente, isso ta muito bom...
bedô: *percebe que vc pegou um pedaço do tamanho do universo (-q)* nossa (seu nome), vai conseguir comer isso??
vc: nunca duvide de mim...
Felipe: ei, vamos jogar 'o desefio'???
vc: OMG, quanto tempo que eu não jogo 'o desafio'... Vamo logo povin!!! *vc colocou o bolo quase inteiro na boca, não sei como mas vc botou e foi se trocar*
Felipe&Bedô:  O.O  O.O

Vc colocou essa roupa:








esse all star:











Nenhum comentário:

Postar um comentário