segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 4

Sr. Sanfell: o que você faz aqui?
vc: hoje é a festa dos alunos e ex-alunos, não éh?
sr. Sanfell: sim... É muito bom você estar aqui, pois estávamos conversando sobre você.
sua mãe: sim, estávamos, não estamos mais... Tchau sr. Sanfell e tchau (mãe da guria, to sem criatividade pra nomes)...
sr. Sanfell: tchau... Nós dois poderíamos marcar um encontro... Amanda, o que você acha? Quer sair comigo? 
sua mãe: claro, mas antes liga pra minha vontade e vê se ela atende... (ou outro corte)
vc: aai, se eu fosse o senhor eu sentava em um canto e chorava...
Vcs saem da escola e encontram os meninos (Bedô e Felipe), se olham e começam a rir.
vc:  kkkkkkkkkkkkk  aprendeu comigo mãe? kkkkkkkkkkk
sua mãe: kkkkk aham, é a convivência kkkkk
Felipe: o que aconteceu?? to boiando aque...
Bedô: somos 2
vc: a mãe deu um corte no diretor...
Felipe: aprendeu comigo mãe?
sua mae: não, aprendi com a SN (vo começar a por SN no lugar de 'seu nome').....
Bedô: ai, só falta me cortar agora....
Felipe: que coisa feia mãe, cortando o próprio filho... que vergonha...
vc: vergonha nada...
Felipe: cala a boca...
vc: faz eu calar!
Vcs começam a se bater e quando vc ia dar uma vuadora nele ele sai correndo...
vc: volta aqui guri endiabrado!!! 
sua mae: não chama o teu irmão assim!
vc: desculpa... volta aqui pirralho!!!
Felipe: pirralha é tu, me respeita eu sou mais velho!!!
vc: os únicos mais velhos que eu respeito são, a minha mãe, minha vó, meu vô e a minha dinda (o seu dindo tinha morrido).....
Felipe: mas mesmo assim, vc não pode me chamar de pirralho......
vc: posso sim, , pirralho, pirralho, pirralho e pirralho de novo!!!!!!!
Felipe: agora tu vai vê!!!!! *ele sai correndo atrás de vc*
vc: fudeu!!
sua mae: só não se matem, ok??
Felipe: não prometo nada!!!
Bedô: Felipe tu ñ pode matar a SN, o IBAMA ñ deixa!!!
vc: morre bedô....
Felipe: kkkk
Vcs ficam correndo um atrás do outro até vc cansar
vc: chega... *respira* eu *respira* cansei... *respira* vc *respira (tá Rafaela, elas já entenderam, vc respiraa)* ganhou..... 
Felipe: tem que aumentar a sua resistência SN....
Bedô: já são 18:00 da tarde, vamos pra sua casa olhar um filme?
vc: boua ideia... mae, vai olhar com a gente?
sua mãe: não vai dar, daqui a pouco eu tenho que trabalhar... (eu não disse antes mas sua mãe era arquiteta e só ia pro escritório quando tinha que fazer a planta de alguma casa, daí ela ficava mais tempo em casa do que trabalhando)
vc: posso te ajudar?? *carinha de cachorro pidão* vc sempre deixa (vc sempre ajudava ela a fazer as casas e vc era muito boa nisso)
sua mae: mas vc não ia olhar filme?
vc: exatamente, ia, não vou mais... então, pra quem seria essa casa?
sua mãe: é meio que pra uma agência, sei lá, eu tenho que fazer 8 casas beeem chiques só pros ricos mesmo sabe? E amanhã bem cedo eu, vc e o seu irmão vamos vistar o lugar, ok?
Felipe: claro, vai ser legau...
vc: vai ser d++++!!! e onde é??
sua mae: Ohio...
vc: e onde fica esse fim de mundo???? O.O (vc não sabia onde era Ohio, e nem sabia que esse lugar existia)
sua mae: nos Estados Unidos....
vc:OMG eu vou pros Estados Unidos???
sua mãe: siim, vc e o seu irmão....
vc: uuuuhuuuuuuuuleeeeessss!!!!!!!
Bedô: já que vcs vão viajar quando eu chegar na casa de vcs eu pego minhas coisas e vou embora...
vc: não senhor! Vc vai ficar lá em casa e a gente te leva pra sua casa amanhã bem cedin...
Bedô: então eu já vou ligar pro meu pai e avisar que eu vou chegar cedo....
Vcs chegam em casa e os garotos já vão correndo pra sala e vc e a sua mãe vao se trocar pra ir pro escritório.

vc vai assim:

e sua mãe assim:

Continua.... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário