segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 7

Vc pagou, deu tchau pra eles e foi pra casa com o seu irmao. Chegando lá, vc e o seu irmao foram tomar café com o Bedô e a sua mãe.

sua mae: eu quero ver tudo!!! *vc mostrou o piercing, suas tattoos e o cabelo ela já tinha visto, o Felipe mostrou a tattoo dele*   *-* como os meus filhos são lindoos!!!
Bedô: *-* ficou mutcho lindho (-q traduzindo = muito lindo)  *-*
vc: obrigada!!! eu vou lá no meu quarto tirar o pijama e por na mala e já vou descer pra tomar café.
todos: ok

vc subiu pro seu quarto, trocou de roupa, botou o pijama na mala e desceu pra tomar café. Vcs ficaram conversando até a hora de vcs saírem de casa. Vcs botaram as malas no táxi e foram, como sua mae não ia ficar em Ohio pra sempre só tinha algumas caixas do seu quarto e do quarto do Felipe. O Bedô foi junto com vcs no aeroporto pq o pai dele ia buscar ele lá. Chegando no aeroporto:

Bedô: Felipe, cuida bem da minha ursa?
Felipe: gostei do apelido, vou começar a chamar ela assim... podexá que eu vou cuidar muito bem dela... Falow cara! *aperto de mão*
Bedô: falow! *aperto de mão*  Tchau Amanda (amanda é o nome da sua mae) *abraço*
sua mae: tchau Bedô! *abraço*
Bedô: ursa, promete que vai se cuidar? *abraço bem apertado*
vc: prometo... *abraça* e vc urso, promete que nunca vai me esquecer?
Bedô: não tem como esquecer essa garota lokinha que é vc!!
vc: *escorre uma lágrima do seu olho* vou ficar com saudade.... muita.........
Bedô: *limpa a lágrima* eu tb.... muita.... mas vc vai encontrar pessoas legais lá e vai me esquecer.....
vc: eu posso até encontrar pessoas legais lá, mas eu nunca vou te esquecer!!! vc sempre vai ser o meu urso!!!   eu te amo (como amigo)!
Bedô: eu tb te amo (como amiga)!
a tiazinha que chama pro embarque chamou: o voo pra Ohio, Estados Unidos vai partir em 15 minutos (eu tenho certeza que não é assim mais tudo bem)
Bedô: tá na hora, vai lá e nunca se esqueça: errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás do que realmente queremos é uma obrigação!
vc:  :) eu nunca vou esquecer isso.....
Bedô:  :) quando entrar no avião liga o noot pq eu tenho que te pedir um conselho....
vc: ok  *bjo na buchecha* sempre que vc puder vai lá nos visitar...
Bedô: claro que vou, e vc tb!
vc: Tchau... *abraço*
Bedô: Tchau.... *abraço*

vcs entram no avião e ficam na primeira classe (suas ricas), vc e o seu irmão sentam na mesma poltrona ( não na mesma, um do lado do outro '-' e sua mae um pouco longe, vcs entenderam) e vc perguntou pra aeromoça se tinha wi-fi no avião e ela disse que tinha, vc liga o noot e entra no msn, enquanto o Bedô não entrava vc ficava fazendo briga de dedo com o Felipe.
até que o Felipe decidiu ir dormir e vc ficou escutando música até o Bedô ficar on

conversa no MSN~~~~~~~~~~

Bedô: oie
vc: oieee
Bedô: como ta aê?
vc: a gente ainda tá no avião.........
bedô: eu sei, e como ta no avião?
vc: normal eu acho........... e como ta ae?
bedô: tb, ta todo mundo dormindo....
vc: hmm, e que conselho vc queria?
Bedô: vc acha que eu poderia pedir.......

Continua :) .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário