segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 9

Bruna Fletcher
Apelido: Angel
Idade: 17 anos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bruna: ok, até daqui a pouco...
vc&Felipe: até...

a Bruna entrou na casa dela e vcs sentaram na grama e ficaram conversando, vc pegou uma roupa e pediu pra ir no banheiro da Bruna (já que vcs ainda não tinham casa vc foi na casa da Bruna), vc entrou lá e botou essa roupa:
vc agradeceu por ela ter deixado vc entrar e foi pra rua de novo, ficou sentada na grama (de novo) esperando a Bruna. Se passaram alguns minutos e ela apareceu.

Bruna: vamos?
vc&Felipe: vamos! 
vc: tchau mãe *vc da um bjo na bochecha da sua mae e o Felipe faz o mesmo*
sua mae: não cheguem muito tarde...
vc: ok.... *vcs foram andando*
Felipe: Bruna, vc conhece alguma lancheria ou padaria aqui perto? Eu to morrendo de fome...
vc: comida de avião é horrível...
Bruna: tem uma padaria aqui perto!
vc: vc pode nos levar até lá?
Bruna: claro!

vcs foram andando e conversando, vcs falaram seus apelidos e já começaram a se chamar por eles (mudando um pouco, o seu apelido é Ursa e o Felipe ainda não tinha apelido até a Bruna dar um), vcs chegaram na padaria e sentaram em umas cadeirinhas que tinham lá, pediram e começaram a comer, estava um silencio estremo (claro, vc e o Felipe estavam morrendo de fome) e a Bruna não parava de olhar pro Felipe:

Felipe: Bruna, pq vc me olha tanto?
Bruna: Felipe, sabia que vc parece um coala?
Felipe: sério?
vc: qual a semelhança?
Bruna: é que o Felipe tem dois olhos, dois ouvidos, uma boca e um nariz, igual um coala....
vc: Bruna, me diz uma coisa... Vc bebeu?
Bruna: não... É sério, ele parece um coala
vc: hmm, um coala, sei... *vc acabou de comer e a Bruna tb* o Coala ainda não acabou de comer? Vamo Coala, eu quero ir pro parque de diversões!!
Felipe: calma Ursa... *ele come beem devagar só pra irritar*
vc: 10 anos depois... Terminou?
Felipe: *dá a última mordida* aham, agora só falta pagar.
vc&Bruna: aleluia Senhor...

vcs pagaram e foram pro parque de diversões, vcs se divertiram muuito lá, e como ainda estava cedo vcs decidiram tomar sorvete. Vcs chegaram na sorveteria e vc pediu: 

tiozin da sorveteria: quais os sabores? (gente, eu to com uma puta duma preguiça hoje ((só hoje?)) então não me matem se o capitulo sair uma merda)
vc: eu quero um Milk shake (só pra contrariar) de leite condensado (eu amoo milk shake de leite condensado com cobertura de uva ou kiwi ((eu sei que eu sou estranha)) é muito boom) com cobertura de cereja (véi, eu nem sei se essa cobertura existe, mais deve existir)! *o tiozin começou a fazer*
Felipe: eu não entendo a minha irmã... Juro... Ela deve te caído e batido a cabeça quando era pequena, quer dizer menor do que já é...  (vc era um pouco baixinha)
Bruna: o que vc tem contra as baixinhas??? E eu tb gosto de milkshake de leite condensado com cobertura de cereja...
vc: eu não sou baixinha, vc que é um prédio de 7 andares... Eu acho que não existe um ser humano maior que o Felipe, é sério...
Felipe: é melhor ser alto do que ser baixinha... Fala sério, não existe animal menor do que vc, sua nanica! (sim, ele te chamou de animal)
vc: qual é a vantagem de ser alto? Eu vou mandar fazer uma porta bem pequena pro meu quarto só pra vc não entrar...
Felipe: tem que ser pequena de qualquer jeito, se for grande vc não vai alcançar o trinque (aquele troço que tu gira pra porta poder abrir ((-podia falar direto maçaneta, sua retardada... -eu falo trinque se eu quiser u.u...)), sabem? sabem)!!! *vc ia falar mas a Bruna te interrompe*
Bruna: chega os dois, e Ursa, o seu milkshake ta pronto...
vc: eeee, milkshake eu te amooo *vc começa a tomar o seu precioso milkshake*
tiozin: quais os sabores que vcs querem?
Felipe: eu quero de chocolate com leite condensado... E vc Bruna?
Bruna: eu quero de leite condensado com uva...
tiozin: *começa a fazer primeiro o da Bruna* aqui está o seu, mocinha *ele entrega pra Bruna e ela vai sentar com vc* *ele começa a fazer o do Felipe* e aqui está o seu... *ele entrega pro Felipe e ele vai sentar com vcs duas*
vc: eu não to com vontade de ficar sentada, vamos andando?
Felipe&Bruna: vamos...
vc: vamos primeiro pagar néh? *vc entrega o dinheiro pro tiozin*
Felipe: deixa que eu pago o seu Bruna...
Bruna: não, eu vou pagar o me - *Felipe interrompe*
Felipe: eu faço questão *eles ficam se olhando por alguns segundos até vc cortar o clima*
vc: *pigarro (aquele barulho que se faz com a garganta quando quer chamar atenção)* que vela linda eu sou...

o Felipe pagou o dele e o da Bruna e vcs foram andando até um parque. Vcs sentaram naqueles bancos e ficaram lá até que vc recebeu uma ligação......

Continua.... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário