segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Always loved you... Cap. 12

Nós almoçamos, o Richard e a Funny foram pra suas casas e eu, minha mãe e o Felipe fomos pro hotel. Chegamos no hotel e o Felipe foi olhar tv e minha mãe foi direto pra cozinha:

você: Já tá com fome mãe? Nós acabamos de almoçar!!

mãe: não é fome e eu só vou pegar um doritos *eu interrompo*
você: OMG!! Tem doritos?  (eu simplesmente amo doritos)
mãe: aham.... Comprei alguns on *eu interrompo²*
você: alguns??????? Quantos você comprou???
mãe: eu sei que você AMA doritos, então eu comprei alguns, não muitos, uns sete eu acho...
você: *o* não são muitos mas já tá muuuitoo boom!!!! Mãe eu te amoooo!!!!!!!

pego um pacote e vou olhar tv junto com o Felipe........


2   MESES   E   3   DIAS   DEPOIS:


Rafa Gloomy (eeuu) narrando on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Os dias passaram, você e a Bruna viraram melhores amigas, mas o Bedô também era o seu melhor amigo, resumindo, os dois eram seus melhores amigos. Você e o Bedô nunca perderam o contato. A Bruna gostava do Felipe e o Felipe gostava da Bruna só que nenhum tomava a iniciativa. As casas já estavam prontas e vocês estão arrumando as coisas pra levarem pra lá


Rafa Gloomy (eeuu) narrando off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


você narrando on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

nós -eu, minha mãe e Felipe- estavamos arrumando as malas para irmos para a casa nova, que por sinal, era lindaaa!!!

você: *termino de arrumar minha mala* mãe, agora eu me lembrei que eu tenho muuitas maquinas fotográficas -profissionais-. Onde elas estão?
mãe: na casa da Mennie -minha avó por parte de pai-
você: :/ faz uns 3 anos que não vamos visita-lá... Onde ela e o vovô Rick -meu avô por parte de pai- estão morando?
mãe: ... acho que eles compraram um rancho -fazenda- aqui em Ohio...
você: podemos ir lá amanhã?
mãe: claro... Vai ser legal...

eles terminam de arrumar as malas, nós saímos do hotel e fomos direto para a minha, repetindo, MINHAA casaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário