terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Always loved you... Cap.11

Minhas girafinhas, acho que vou começar a escrever como se vcs estivessem narrando, ao invés de 'vc foi fazer tal coisa' eu vou começar a por 'eu fui fazer tal coisa', ok?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu fui dormir pq eu queria acordar um pouco cedo, tipo umas 9:00 AM pra andar um pouco pela cidade.

No dia seguinte, eu acordo com a minha mãe conversando comigo           -gritando de uma forma que me fez ficar quase surda-.

sua mãe: filha... Filhaa... FILHAAAAA!!!! ACORDA LOGO QUE NÓS TEMOS QUE VISITAR LÁ O LUGAR QUE VÃO FAZER AS CASAAAS!!!!
vc: não precisava gritar..... Mais cinco minutinhos......
sua mãe: não, filha... Já são 8:23 AM, acorda logoo!!!
vc: oky oky....

Eu levanto bem calma -ou melhor, eu caio por causa de uma maldita mala- e vou tomar um banho bem quente. Tomo um banho meio rápido pq minha mãe ficava gritando pra mim não demorar. Boto uma calça rasgada em uma das pernas, uma blusa do Misfits e um all star meio velho -já tava na hora de comprar um novo-, faço uma make pesada e vou encontrar minha mãe que estava na cozinha tomando café.

vc: mandando eu tomar banho rápido e ainda nem tomou café...
sua mãe: se eu não mandasse vc ia ficar dentro do banheiro o resto da manhã, como vc sempre faz...
vc: eu só faço isso quando eu quero pensar ou quando eu fico com dor nos braços.... *dou uma mordida na torrada e tomo um pouco de suco*
sua mãe: e vc só fica com dor nos braços pq joga muito videogame, e falando em videogame, vc sabia que a sua postura quando joga pode quebrar sua coluna?
vc: vc sabia que videogame aumenta a coordenação motora e melhora as condições do cérebro? (não sei se é verdade, ok?)
sua mãe: oky, oky.... Vc ganhou....
vc: I win!!! 

eu termino de tomar o café e fico esperando minha mãe que estava arrumando o cabelo.

vc: mããããããããããããããeeeeee!!!!!!! Vamooooo logooooooo!!!!! 
sua mãe: *sai do banheiro* proooontoooo!!! Bora....
vc: boraaa!!!

era meio longe, mas nós fomos andando mesmo

vc: mãããe, eu to quase morrendo de tanto caminhar...
sua mãe: para de fazer drama garota...


demora um pouco mas nós chegamos e já tinha algumas pessoas sentadas na grama e o que mais me chamou atenção foi um homem, ele devia ter uns 37 anos, usava uma calça jeans, uma blusa branca social e um blazer preto, tinha olhos verdes profundos e um sorriso simpático. Eu e minha mãe fomos nos aproximando enquanto ele falava com uma garota que parecia ser uma secretaria, ela usava um terninho feminino cinza e tinha uma pasta na mãos. Quando ele viu minha mãe, abriu um lindo sorriso e ele e a garota vieram em nossa direção

homemxxx: oi Amanda (Amanda é o nome da sua mãe), e essa é a sua filha? SN, se me lembro bem...
sua mae: oi Richard, sim essa é minha filha...
vc: sim, meu nome é SN mas pode me chamar de Ursa, que é meu apelido!
Richard: meu nome é Richard, prazer *ele estende a mão*
vc: o prazer tb é meu (deve ta parecendo que vc ta paquerando ele, mas não, vc não ta paquerando ele) *aperta a mão dele*
Richard: ahh, essa aqui é minha secretaria Annie, mas todos chamam ela de Funny
Funny: prazer SN, e oi Amanda (as duas já se conheciam)
sua mãe: oi Funny! *elas se abraçam*

vc: oi e pode me chamar de Ursa *ela vem e me abraça, e obvio que eu tb abracei ela*
Funny: oky, então é Ursa. Agora que já estão todos aqui podemos começar com os preparativos
todos: oky...

nós conversamos a manhã inteira. Eu, minha mãe, o Richard e a Funny fomos em um restaurante perto dali e minha mãe pediu para mim ligar para o Felipe -que ainda estava dormindo- e pedir para ele nos encontrar lá. Eu liguei pra ele e depois de alguns minutos ele chegou lá. A Funny era muito engraçada e simpática e o Richard era muito legal, realmente ele seria um ótimo amigo... Nós almoçamos, o Richard e a Funny foram pra suas casas e eu, minha mãe e o Felipe fomos pro hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário