quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Always loved you... Cap. 16

Amy: que banheiro grande
Andy: né...
você: *começo a pensar no Andy, olhar pros lábios dele e imaginar nossos lábios se juntando, então, pensando nisso, começo a fazer um desenho em uma folha branca na prancheta, desenho e mostro a casa ao mesmo tempo* tudo pensado no conforto dos clientes... Vamos continuar olhando?
Amy&Andy: vamos

subimos as escadas -e eu rabiscava um pouco do desenho as vezes- e começamos a olhar os quartos. Entramos em um quarto branco, móveis e paredes completamente brancas que me fazem lembrar de um hospital -eu tenho pavor de médicos e dentistas por esperiencias próprias-. Amy gostou do quarto porque a fazia lembrar do emprego que ela trabalhava e tanto amava -enfermeira- (a Amy vai ser enfermeira mesmo, ok?). Não falei nada sobre o meu pavor de médicos pra não deixá-la desconfortável. Entramos no quarto que foi designado o de hóspedes, eles gostaram, olhamos o banheiro e por fim, um quarto magnifico, ao menos, eu acho.

você: esse quarto eu amo, por ser do meu personagem favorito dos quadrinhos, desenhos e filmes.
Amy: o quarto tem um tema de um personagem de quadrinhos, desenhos e filmes?
você: sim
Andy: qual é o personagem?
você: Batman
Andy: .... *.* o quarto.... é do ..... Batman?
você: *assustada* s-sim
Andy: e espera... você gosta do Batman?
você: sim, eu amo o Batman

Amyfalabaixinho: pronto, agora ela ta ferrada.... Ele não vai desgrudar...
Andy: mãe, preparada pra ter netos?
você: o.o vamos olhar o quarto 

abro a porta do quarto e o Andy começa a ter um surto. Esse é o quarto:














Em quanto ele babava no quarto inteiro eu fico terminando o desenho -deixando mais escuro onde deveria- só faltava desenhar os piercings quando...

Andy: *percebe que eu estava desenhando* o que você tá desenhando? *chega perto de mim*
você: *fico vermelha* n-nada, quem disse q-que eu tava desenhando *tento esconder o desenho*
Andy: *pega o desenho da minha mão e olha* desenho legau... Você desenha bem, ao menos, isso você desenha bem...

esse desenho:
















você: obrigada

termino de mostrar a casa e voltamos ao ponto inicial -a sala de estar- 

Andy: então, Ursa.... Em alguma outra casa tem o quarto do batman?
você: não, apenas nessa
Andy: *olha pra Amy e olha pra mim de novo* vamos ficar com essa casa
você: .... não querem ver as outras? *confusa*
Amy: não, ele não vai sossegar se não tiver o quarto do batman
você: *sorriso* agora eu entendi
Amy: então, quanto custa a casa?
você: *olho na prancheta e digo o preço* (um preço qualquer)
Amy: meio caro, não?
você: não sou eu quem decide o preço da casa... É essa casa?
Amy&Andy: sim
você: então, vão pagar como?
Amy: em dinheiro
você: ok, vão pagar tudo hoje?
Amy: sim (Amy poderosa) *tira todo o dinheiro da bolsa e me entrega*
você: ok... *coloco o dinheiro em um envelope* Amy, assine aqui *ela assina e eu viro a folha* rubrique aqui *ela rubrica e eu viro a folha* só vocês dois vão morar aqui?
Amy: sim
você: então, Andy, você assina aqui *ele assina* e Amy você também assina aqui *ela assina* foi ótimo fazer negócios com vocês... assim, desculpe se estou sendo muito íntima, mas vocês tem lugar pra ficar durante uns.... 7 dias?
Amy: não tem porque se desculpar e * ela pensa um pouco* acho que não temos ((gente, imaginem assim, eles estavam em um hotel e já pagaram as diárias e não vai ter como eles entrarem em nenhum outro hotel por eles já terem entrado em um hotel por questões de rivalidade entre hotéis e se eles já pagaram a diária não vei ter como achar um outro quarto porque o hotel está lotado, entenderam?))... Mas, posso saber o porque da pergunta?
você: vocês devem saber o porque... Demora 7 dias pras papeladas ficarem prontas e pra casa ficar no seu nome e as contas de luz, água, enfim, chegarem na sua caixinha de correio... *começo a pensar* já que vamos ser vizinhos, vocês poderiam ficar na minha casa, mas claro, só se vocês não se importarem
Amy: nós não nos importamos nem um pouco.... vai ser bom pra nós nos conhecermos melhor
você: vai ser legau
Andy: vai ser ótimo
você: então, vamos

saimos da casa da Amy e eu levei toda a papelada e o dinheiro pra minha casa. Chegando lá, todos estavam sentados no sofá conversando, mas a Angel não estava ali. Percebi que o Coala ainda estava com a maquiagem e comecei a gritar

você: oi gente. Coala esse é o Andy e a Amy e FELIPE (SEU SOBRENOME) O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU PRA FICAR LIMPANDO TODA A MAQUIAGEM DO SEEU ROSTO. PORQUE VOCÊ NÃO LIMPA SOZINHO??

todos ficaram assustados com a minha reação após ver a maquiagem ainda no rosto dele

Coala: calma, Ursa boazinhaa... eu acho que você é uma linda e muito fofa por limpar minha maquiagem e você lembra o que aconteceu da última vez que eu limpei minha maquiagem?? Lembra? Quer que aconteça de novo?

Flash Back on~~

depois de voltar daquele inferno -escola- cheguei em casa junto com o Bedô. Abro a porta de casa e me deparo com milhares de toalhas brancas cheias de maquiagem, batom, lápis de olho, sombras de varias cores, pó de arroz, entre outros. A cada passo que dou me deparo com uma toalha imunda e a junto, Bedô teve que me ajudar a recolher as toalhas, pois só as minhas mãos não eram suficientes. chegando no banheiro, o rastro de toalhas já tinha acabado e eu vejo um ser com uma toalha branca na mão tirando o resto de maquiagem do rosto. E esse ser, era o meu irmão

Coala: olá, como foi na escola?
Bedô: foi chato... como sempre
Coala: hmm
você: como foi na escola? COMO FOI NA ESCOLA? VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?? VOCÊ SUJOU AS TOALHAS BRRAAAANCAAS COM LÁPIS DE OLHO!!! VOCÊ FAZ IDÉIA DE COMO AS TOALHAS VÃO FICAR??? ELAS VÃO FICAR CINZAS!!! CINZAS

e depois de muito tempo gritando com ele, boto as toalhas da maquina de lavar e sim, elas ficaram cinzas

Flash back off~~

você: ... fica sentado ai, que eu vou pegar lenços. Amy, Andy, sintam-se em casa
Amy&Andy: ok
você: onde tá a Angel?
Coala: sei lá e ela ta furiosa contigo
você: furiosa comigo? porque?
Coala: porque tu mandou o Ash dizer aquilo
Ash: :D
você: ahh... Vou procurar ela

entro na cozinha e ela não está lá e vejo que a porta do banheiro estava fechada e decido bater na porta

você: *toc toc* Angel, é a Ursa, depois me entrega os lenços que tão aí?
Angel: *grita dentro do banheiro* (TODO O SEU NOME) COMO VOCÊ MANDA UM GAROTO PRATICAMENTE DESCONHECIDO FALAR AQUILO NA FRENTE DE TODO MUNDO??
você: todo mundo é muita gente e... fui

volto correndo pra sala e fico atrás do sofá e todos que estavam na sala ficam confusos

Jake: *olha pra mim* o quê você tá fazendo aí?
você: vocês podem fazer um favor pra mim?
todos: aham
você: *começo a sussurrar* quando a Angel chegar aqui, digam pra ela que eu entrei no meu quarto, ok?
todos: ok

todos ficaram conversando normalmente e eu fiquei atrás do sofá, quando a Angel chega quase soltando fogo pela boca

Angel: ONDE A URSA SE METEU?
todos: no quarto dela

ela entra no meu quarto e eu saio bem devagar de trás do sofá e fecho a porta do meu quarto, trancando a Angel lá dentro

Angel: *percebe que a porta estava trancada* ABRE ESSA POHHA *começa a bater na porta*
você: palavrinha magicá
Angel: ABRA CARALHO... ABRE LOGO ESSA MERDA ANTES QUE EU QUEBRE
você: fica mais calmin *ela interrompe*
Angel: NÃO MANDA EU FICAR CALMIN *eu interrompo gritando*
você: SE VOCÊ NÃO FICAR CALMA, O IBAMA VAI ME PRENDER
Angel: E PORQUE O IBAMA TE PRENDERIA?
você: POR MATAR UM COALA 
Angel: ....
você: ok... agora eu vou destrancar a porta e você vai sair do quarto como se nada tivesse acontecido...

destranco a porta e abro bem devagar, quando termino de abrir, a Angel está com uma expressão calma e feliz no rosto, como se nada tivesse acontecido.

Angel: *me abraça* como foi no trabalho?
você: *abraço também* vendi uma casa
Angel: isso é ótimo...
você: ahh, essa é a Amy *elas se abraçam* e esse é o Andy *eles dão as mãos*

peço pro resto dos garotos que queriam comprar uma casa esperarem um pouco para mim tirar a maquiagem das crianças (Angel, Coala e eu também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário