sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Always loved you... Cap. 17

peço pro resto dos garotos que queriam comprar uma casa esperarem um pouco para mim tirar a maquiagem das crianças (Angel, Coala e eu também). Tiro toda a minha maquiagem e a deles. Eles começaram a decidir quem ia ficar com quem nas casas, ficou assim: uma casa era pro Ash e pro Jake, e a outra era pro Jinxx e o CC. Eu quase não consegui vender uma das casas porque o Ash não parava de me paquerar, o Jake é super legau, não to falando que o Ash não é, ele é legau, e safado. O Ash só precisava de uma cama de casal pra ele e as "amiguinhas" dele '-'. E o Jake só precisava de um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma TV... 

Pro CC e o Jinxx até que foi fácil, pro Jinxx a única coisa que precisava na casa era uma cama, um banheiro e uma cozinha, mais nada. E pro CC só precisava de uma geladeira e um fogão... Foi fácil.

Depois de preencher tudo, nós voltamos pra casa e a Amy teve que ver umas coisas no Hospital em que ela trabalhava e nós ficamos conversando

Jake: eu já tive 3 peixes :).... :( Só que todos morreram
Angel: que pena
Jinxx: pena, nada... Ele não cuidava dos bixinhos, conta por que eles morreram Jake
Jake:   ... Um morreu por falta de comida, dai eu comprei outro, e esse outro morreu por comida de mais...
você: *rindo um pouco* e o outro?
Jake: ... foi assassinado
você: o.o assassinado? Por quem?
Jake: pelo gato da vizinha
Coala: como o gato da sua vizinha conseguiu entrar na sua casa?
Jake: ele não entrou... É que assim, o peixe tava nadando devagar, então eu pensei que a água estivesse gelada, então eu botei o aquário dele na rua, pra pegar um pouco de sol e fiquei sentado do lado dele, então, do nada, o Andy me liga dizendo que a gente ia em uma festa e em 5 minutos eles iam passar na minha casa. Então eu entrei dentro de casa correndo porque meu cabelo inventou de ficar ondulado de uma hora pra outra, eu fiz a chapinha e eles chegaram e me puxaram pra dentro do carro. E eu esqueci do peixe na rua, quando eu voltei, o aquário tava no chão todo quebrado e o peixe não tava mais lá, daí eu cheguei mais perto e vi umas patinhas, do aquário até o muro
você: ... história triste

o CC começou a falar do cachorrinho que ele tinha quando era pequeno e eu comecei a pensar: cachorrinho?

você: ....... O.O *olho pro Coala e ele olha pra mim também*
você&Coala:  O.O Freddie e Georgia     ((não sei se eu falei antes mas se escreve Georgia e se lê como se fosse Diordia))

eu e o Coala saímos correndo pra procura-los e todos na sala ficam confusos, em quanto o Coala procura no jardim eu procuro dentro de casa, entro no quarto do Coala e nada dos dois, no banheiro e nada, no quarto de hóspedes e também nada, quando eu entro no quarto branco vejo duas bolas peludas deitadas no lado de uma guitarra

você: owwwwnnn *o* *vou lá e pego os dois no colo e eles bocejam* que coisa maix lindaaa *desço as escadas e todos ficam olhando as fofuras da minha vida* esses são Freddie *levanto ele um pouquinho* e Georgia *levanto ela um pouquinho* deem as boas-vindas meus amores 

boto os dois no chão e eles vão correndo nos novos moradores temporários

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

girafinhas, minha viagem foi adiada (é adiado? não sei, to muito lesada hoje --só hoje? --cala a boca), era pra ser dia 9 e vai ser amanhã... Então, de novo sem net... Consegui postar esse mini capítulo em alguns minutos, agora eu tenho que compra uns bagulhos lá na casa do caralho.... Girafinhas, eu to muito atrasada no imagine e agora ta ficando corrido por causa das aulas (ainda não começaram mas tem toda aquela função de comprar os materias) e só pra avisar no imagine ainda é 19 de dezembro, acho que vai ficar melhor quando começar as aulas ('-' jamais vai ficar melhor) que dai meu irmão estuda de tarde e de manhã, minha mãe trabalha de tarde, meu pai trabalha de tarde e de manhã e eu estudo de manhã e dai eu fico sozinha em casa toda tarde ( =D eu amo ficar sozinha, me ajuda a pensar) dai eu consigo escrever sossegada...

BVBeijos e até não sei que dia :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário