domingo, 17 de fevereiro de 2013

Always loved you... Cap.19

espera... eu conheço essa voz, e minha ursa? Minha? Só existe uma pessoa no mundo (exagerando) que me chama de MINHA URSA, e essa pessoa é o Bedô! Porque ele não disse quem era? Seu filho da mãe, você me assustou

você: seu filho da mãe, tu me assustou, guri do demônio... Pera, Bedô?
Bedô: como a minha ursinha tá?
Andypensamentos: ele disse MINHA? Quem é esse filho da puta?*
você: eu to bem.... a seu filho da puta, porque não avisou? 
Bedô: não chama minha mãe de puta e eu queria fazer uma surpresa, e sua mãe deu o seu recado... Outra beija pra você e eu também te amo
Andypensamentos: ama? como assim? Também te amo? Ela te ama?

saio do colo da Angel e pulo no colo do Bedô (tipo uma perna de cada lado, sabe? melhores amigos) e o abraço

você: que saudadees *ainda abraçando*
Bedô: minha ursaa, eu também tava com saudades *ele me coloca no chão de novo*
você: nossa você mudou muuito
Bedô: e fiz tattoos
você: fez?
Bedô: aham
você: posso ver?
Bedô: pode *ele tira o casaco e coloca na mochila inseparável dele e quando ele ia tirar a camisa eu interrompo completamente vermelha*
você: *vermelha aos estremos* wou, aqui não é uma boate de strip
Bedô: eu vou mostrar a tattoo 

ele tira a camisa e meu deus, tinha uma tattoo no peitoral dele, nos dois braços e um pouco nos cantos da barriga (q?) assim:












conversamos um pouco sobre as tattoos que ele fez que estavam muuuuito perfeitas e eu toquei no assunto de ele morar comigo, tipo no quarto de hóspedes:
você: aceita a oferta?
Bedô: claro seria ótimo, mas eu vou ter que ficar umas semanas na casa da minha tia que mora perto daqui
você: :(( e quando você vem?
Bedô: duas semanas eu acho
Angel: *faz aquele barulho com a garganta, acho que o nome é pigarro*
você: ahh, Bedô, vou apresentar as pessoas pra você *fomos até a sala* essa é a Angel
Bedô: prazer em conhece-la, meu nome é Bernardo mas me chame de Bedô, a Ursa me deu esse apelido quando eu tinha uns oito anos e ficou até hoje
Angel: o prazer é todo meu, e meu nome é Bruna e me chame de Angel, o apelido eu sempre tive desde que nasci
você: esse é o Jake, Jake esse é o Bedô
Bedô: prazer em conhece-lo *os dois apertam as mãos*, meu nome é Bernardo mas me chame de Bedô
Jake: prazer em conhece-lo também, e meu nome é Jake
você: *apresento todos pra ele (to com preguiça de ficar digitando um monte de 'prazer em conhece-lo')* ahh e Bedô, esse é o Coala
Bedô: apelido novo?
Coala: aham, esse foi a Angel que deu, no primeiro dia que nós nos conhecemos-*o Bedô interrompe*
Bedô: o primeiro encontro?
Angel: *fica completamente vermelha*

tento segurar a risada, mas não deu, aquela cena tava meio ilaria, o Bedô tava com uma expressão meio desconfiada, o Coala tava um pouco vermelho coçando a nuca e a Angel tava simplesmente tapando o rosto completamente vermelho com uma almofada... não consegui segurar e comecei a rir. A Angel tocou a almofada em mim e eu parei de rir e eles continuaram a conversa

Bedô: foi o primeiro encontro Ursa?
você: *rindo um pouquinho* não, eu tava junto nesse dia, a Angel ia mostrar a cidade pra gente
Bedô: hmmm... e como foi que você recebeu o apelido Coala?
Coala: nós estávamos em uma lancheria aqui perto e a Angel não parava de me olhar, então eu preguntei o porque dela me olhar tanto-*Bedô interrompe*
Bedô: ela te achou bonito?
você: deixa ele continuar 
Bedô: ok, mamãe
Coala: ... eu perguntei o porque dela me olhar tanto e ela disse que eu parecia um Coala
Bedô: *olha pra Angel e pergunta pra ela* ele parece um coala?
Angel: sim
Bedô: qual a semelhança o.o ?
Angel: a Ursa fez a mesma pergunta... a semelhança é que ele tem dois olhos, uma boca, um nariz e dois ouvidos
Bedô: '-' sério isso?
Angel: aham
Bedô: hmmm
você: ... pensando bem, talvez esse tenha sido o primeiro encontro de vocês...
Coala&Angel: sério?
você: é... vocês lembram quando a gente tava na sorveteria e rolou um clima?
Bedô: rolou um clima?
você: aham
Bedô: o que aconteceu?
você: a gente foi pagar e dai o Coala deu uma de cavalheiro e pagou o sorvete da Angel
Bedô: porra, cara, quantas vezes eu vou ter que dizer que você  tem que ser cavalheiro quando estiverem só os dois, sozinhos, em uma casa, com uma cama de casal?
você: Bernardo Mc'clair!! Quantas vezes eu vou ter que dizer pra ser cavalheiro todas as vezes que puder?
Bedô: você me disse pra ser cavalheiro quando estiver sozinho com uma garota
você: sim, eu disse, quando estiver sozinho com uma garota em qualquer lugar, não em uma casa com uma cama de casal
Bedô: porém... se um homem for cavalheiro enquanto estiver sozinho com uma mulher em uma casa com cama de casal, com toda a certeza o homem vai ganhar uma recompensa muito boa
você: vai, é? Ele vai ganhar uma recompensa?
Bedô: aham *ele diz com um sorriso no rosto*
Ash: eu penso igual
Bedô: pensa?
Ash: penso
C.C: é, ele pensa
todososgarotos((bvb))menosoAsheoC.C: ele pensa
Bedô: então Ash, o que eu disse é verdade? Que se um homem for cavalheiro enquanto estiver sozinho com a mulher em uma casa com cama de casal ele ganha uma recompensa?
Ash: é verdade... e como você disse, a recompensa é boa 69'
Bedô: bah cara, tu é dos meus *sabe quando um garoto bate na mão do outro garoto e depois da um soquinho na mão do mesmo? Poisé, eles fazem isso*
você: vocês não tem jeito... mudando de assunto, Bedô, você tem que ver uma coisa no meu quarto
Bedô: tenho é?
você: aham

eu e o Bedô ainda estávamos de pé e eu nem dei bola, eu gosto de ficar de pé e ele também então ta tudo certo. Engancho meu braço no braço do Bedô e nós ficamos assim mesmo

Andy: *aponta pra nós dois* vocês namoram?
eu&Bedô: aham
Andy: hmm *pensamentos: droga!*
Bedô: eu namoro a Tina
você: e eu namoro minha cama e.e
Andy: *mais alegre* hamm

ficamos lá, conversando por um tempo até que o Bedô pegou a mochila inseparável dele. Ele não larga essa mochila:














e começou a procurar uma coisa, eu vi que ele tinha comprado um cebolitos (o salgadinho) e eu amo cebolitos, e quando eu ia pedir ele pegou o cebolitos e uma garrafinha (600ml) de Kuat!, eu amo Kuat! e disse que comprou pra mim, fiquei feliz e agradeci dando um beijo na bochecha dele. E os homens e a mulher das cavernas (os garotos da BVB (to com preguiça de escrever os nomes) e a Angel) não sabiam o que era uma 'Kuat!', fui na cozinha peguei uns copos e despejei(é com j?) o cebolitos em um pote de pipoca -preguiça de procurar outro-. Levei os copos pra eles e servi a Kuat!. Eles gostaram da Kuat! e do cebolitos. O Coala preferi guaraná e eu prefiro Kuat! u.u . O Bedô tirava tudo que é coisa de dentro da mochila, ele tirou um casaco, uma garrafa de Kuat! vazia, um pacote de Ruffles sem nem um chips dentro, a cachinha de piercings, o cd do Metalica que ele leva em todos os lugares, uma frigideira (mentira, a frigideira não tinha :) ), mais algumas coisas e o cantil com Jack Daniel's que ele leva em todas as ocasiões:














menos o que ele procurava, quando ele tirou quase tudo da mochila ele olhou pro casaco e de dentro do bolso do casaco ele tirou uma caixinha de veludo preta e me chamou

Bedô: Ursa, eu tenho uma coisa pra você, na verdade a sua mãe que disse pra mim dar e eu nem vi se o anel era bonito, mas todo caso
você: *fico na frente dele* vai me pedir em casamento? *digo dando uma risadinha*
Bedô: *ri também* não é uma má idéia *ele se ajoelha*
Andy: o.o *pensamentos: p.q.p o que ele vai fazer?*
Bedô: *ele coloca a caixinha no chão e segura a minha mão esquerda* Ursa, aceita, a partir de hoje, ter o sobrenome Mc'clair?
você: aceito *segurando a risada*
Andy: *levanta rápido do sofá* vocês vão se casar?
Coala: não, o Bedô tem essa mania de quando ele dá um anel pra ela ele fala essas coisas, quase todos os anéis que ela tem foi ele que deu
Andy: ahhm

o Bedô deu outra risadinha e pegou a caixinha. Quando ele a abriu, o meu sorriso desapareceu, minha visão começou a ficar embaçada e eu simplesmente deixei as lágrimas rolarem

Bedô: *levanta e põe a caixinha no chão* ursa, você tá bem?
você: *estico os braços pedindo um abraço*
Bedô: *me abraça e fica mexendo mo meu cabelo* o que foi? Foi o anel, foi? ...... Espera, é aquele anel que vocês me falaram?
você: *só balanço a cabeça afirmando e continuo chorando*
Bedô: Coala, o anel do seu pai
Coala: o.o acharam?
Bedô: me diz você, é o anel do seu pai?
Coala: *pega a caixinha e olha* .... é .....
Angel: AQUELE anel?
Coala: sim
Jake: desculpa interromper, nós estamos preocupados mas estamos boiando... alguém pode explicar?
Coala: depois nós falamos
Bedô: Ursa, você tem que estar feliz, o anel é seu finalmente *me tira dos braços e limpa um pouco a minha maquiagem borrada* pare de chorar
você: 











Coala: *pega a caixinha e tira o anel de dentro e coloca no meu dedo* você deve ficar feliz
você: como vocês querem que eu fique feliz? Se o anel só foi encontrado agora? 11 anos depois

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

fiz esse correndo e arranjei um tempinho pra postar, mil desculpas se tiver algum erro muito grave

girafinhas, eu amoo o imagine da Gummy, sempre acompanho e recomendo:

imaginecomandysix.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário