sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Volteei e Always loved you... Cap.18

Voltei!!! Finalmenteee!!!! Eu não tenho nada legal pra contar, então... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

boto os dois no chão e eles vão correndo nos novos moradores temporários. 

Ash: isso vai parecer um pouco gay, mas: ownn, como eles são lindoss
Jake: é cara, foi meio gay...
Ash: Foda-se se foi gay!! Eles são lindos, mesmo...

eles ficaram um tempinho babando no Freddie e na Georgia e a Amy saiu pra atender o celular

Amy: *volta pra sala* meu amores, meu chefe acabou de me ligar e disse que vai ter um acampamento de 6 dias que começa essa noite em um campo aqui de Ohio, e essa vai ser uma oportunidade única... Vocês se importariam se eu fosse?
todos: não
você: se é o seu trabalho você deve ir
Amy: obrigada, Ursa... E você se importaria de cuidar das crianças?
você: nem um pouco, pode ficar tranquila... Você tem que ir agora ou ainda pode jantar conosco?
Amy: tenho que ir agora :/ , quando eu voltar nós jantamos juntos, ok?
você: ok

ela foi ver as coisas pra levar ao acampamento e eu fui fazer alguma coisa pra ela comer na viajem e coloco em uma lancheira branca que eu achei

você: *entrego a ela a lancheira* é um sanduíche... tive que fazer rápido
Amy: *pega a lancheira* não precisava... *ela me abraça*
você: *abraço também* você vai agora?
Amy: sim
você: então, boa viagem
Amy: obrigada

ela da tchau pra todos e o Andy ficava o tempo todo perguntando 'todas as pessoas do hospital vão nesse acampamento ou é só você e o seu chefe?' e teve uma hora que ele perguntou 'eu vou ter que ligar pra lá para confirmar?', a Amy arqueou as sobrancelhas e disse pra mim não deixar ele se meter em confusão... depois das despedidas ela pegou um táxi e foi. Nós voltamos pra dentro de casa e eu perguntei se poderia ser pizza no jantar e todos disseram que podia, então eu liguei e pedi, em minutos chegou o tiozinho e eu paguei. Nós comemos a pizza e começamos a conversar até que alguém me liga e eu não conhecia o número

Ligação~~
você: alô
xxx: *disfarçando a voz* olá, linda garotinha
você: quem fala?
xxx: eu
você: 'eu' quem?
xxx: quer mesmo descobrir?
você: *começando a ficar assustada* acho que sim...
xxx: então abra a sua porta
você: o.o e por que eu deveria abrir a minha porta?
xxx: para me conhecer
você: mudei de ideia, não preciso saber quem você é *desligo*
Ligação off~~

Coala: quem era?
você: não sei
Angel: não sabe?
você: não sei
Jake: o que a pessoa misteriosa queria?
você: não sei, eu atendi e a pessoa do outro lado da linha falou 'olá, linda garotinha' dai eu perguntei quem era e essa pessoa que tem voz de homem disse 'eu' e disse que se eu quisesse descobrir quem era eu tinha que abrir a porta
Jinxx: ele tá aqui?
você: deu a entender que sim
Coala: deve ser trote

logo após o Coala falar 'deve ser trote' alguém começa a bater na porta desesperadamente, eu pulo no colo da Angel e ela fecha os olhos com força e "enterra" a cabeça no meu ombro

você: *aperto a Angel* odeio admitir, mas eu to com medo
Angel: muito medo *ela afirma*
Coala: *levanta e vai andando até a porta*
você: o.o  o que você vai fazer?
Coala: vou atender a porta
Angel: *abre os olhos rápido e olha desesperada pro Coala* o que? Você não tem amor a vida?
Andy: cara, vai que é um assassino
Ash: vou me esconder no banheiro... alguém vem junto?

ninguém respondeu, estávamos todos tão aterrorizados pensando que fosse um canibal ('-') que não tiramos o olho da porta nem um segundo. O Coala abre a porta e por uns dois segundos fica olhando até que diz:

Coala: sério? Você veio?
xxx: eu não podia deixar minha ursa sozinha... E a dona Amanda disse que era pra mim embarcar o mais rápido possível, então...

espera... eu conheço essa voz, e minha ursa? Minha? Só existe uma pessoa no mundo (exagerando) que me chama de MINHA URSA, e essa pessoa é o.....



~~~~tá pequeno e eu to sem criatividade... Beijass!!!! Até outro diaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário