quinta-feira, 2 de maio de 2013

Always loved you... Cap. 23

pego a nutella e como panqueca com nutella. Conversamos um pouco e o Jinxx aparece, me da um beijo -na bochecha- de bom dia e toma café conosco. 

Angel: *aparece voando na cozinha* olha, olha, olhaaa *.*

ela me mostra um coturno com salto (sei lá o nome) muito lindo. Coloco e fica perfeito (só pra avisar, vocês usavam o mesmo tamanho de roupas e calçavam o mesmo numero de sapatos, por isso ficavam o tempo todo pegando emprestado). Esse coturno



ela senta junto na mesa e tomamos café. Depois aparece o CC e da um beijo de bom dia em mim e na Angel. Depois desce o Ash, que também da um beijo em mim e na Angel. E depois de uns minutos desce o Andy e o Coala, que fazem a mesma coisa que todos, um beijo em mim e na Angel. Nós tomamos o café da manhã e terminamos de nos arrumar. Combinamos de nos encontrar no shopping e pegamos três táxis, eu, a Angel e o Coala em um, o CC, o Ash e o Jinxx em outro e o Jake e o Andy em  outro. Eu, Angel e Coala chegamos primeiro e ficamos esperando. Depois de uns cinco minutos chega o Ash, o Jinxx e o CC e logo depois vem o Andy e o Jake. Entramos no Shopping e vamos direto em uma galeira que tinha lá. Compramos varias coisas e depois fomos pra praça de alimentação. Comemos e ficamos rodando o Shopping por uma hora.

Angel: a gente podia olhar um filme, né?
todos: claro

fomos no cinema e olhamos (um filme que você goste)  ((o cinema estava aberto de manhã, ok?)) depois que o filme acabou nós saímos do shopping e começamos a andar pela cidade. Agora estamos a caminho de um restaurante, já que o CC não para de reclamar que está com fome...

Jinxx: cara, você comeu um balde de pipoca
CC: não foi o suficiente
você: gente, deixem ele... até porque eu também estou com fome
Jake: só que você não comeu um balde de pipoca sozinha... Alias, eu nem vi o que você comeu
você: um pacotinho de m&m's   :3
CC: não sei como essa criatura sobrevive...
Angel: eu sei... vocês viram o que ela comeu na praça de alimentação?
Coala: não prestei atenção
Andy: eu vi... ela comeu uns sete risoles de frango, um sanduíche e quatro mini pizzas
Jake: e você esqueceu das cinco panquecas no café da manhã... com nutella
você: *um pouco vermelha* sim, eu comi tudo isso, satisfeitos? *falo baixinho* e ainda foi pouco
Angel: não ouvi... o que você disse?
você: nada

chegamos no restaurante e eu, o CC e o Ash, pedimos o almoço enquanto os outros só pediram algo pra tomar. Terminamos de almoçar e voltamos a andar pela cidade... Entramos em vários lugares e rodamos metade da cidade, mais ou menos umas 4:00 PM alguém me liga e era a minha avó

Ligação~~

você: alô
Mennie: oi, querida, é a vovó
você: oi vovó
Mennie: ouve uns imprevistos, então, eu e José vamos hoje mesmo para Paris e precisamos de vocês aqui o mais rápido possível
você: claro, se importaria se eu levasse umas pessoas junto?
Mennie: pode trazer quem  você quiser, minha querida
você: obrigada, vovó... Estamos indo agora
Mennie: muito obrigada, minha querida... até daqui a pouco
você: até

Ligação off~~

sem explicar nada coloco todos em um taxi e digo ao motorista aonde ele deveria nos deixar. Depois de minutos nós chegamos e eles ficavam o tempo todo perguntando onde nós estamos e o que nós estamos fazendo aqui. Obviamente, sem respostas... eu sou muito má MUAHAHAHA. Andamos por uma estrada de chão por alguns quilômetros, já que a fazenda era um pouco longe e o motorista do taxi não nos levou até o portão da fazenda achando que não existe nada nesse lugar. O Coala já sabia onde nós estavamos indo e ficou calado. Andamos, andamos, andamos até que chegamos (nossa, Rafaela, você é realmente uma poeta). Atravessamos os campos onde os cavalos não estavam. Devem estar no estábulo. Andamos mais um pouco e chegamos na casa dos meu avós. Começamos a subir as escadas pra chegar na varanda e meu avô aparece com algumas malas nas mãos. Eu apresento todos pro meu avô, ele diz que minha avó esta la dentro e ele continua a levar as malas pro carro. Todos entramos e ela estava sentada em uma cadeira de balanço tricotando alguma coisa. Ela larga as agulhas e abraça a todos e ficamos conversando sobre como eu e o Coala deveriamos agir aqui na fazenda e o vovô diz que eles contrataram alguém para alimentar os animais todos os dias então nós não precisariamos nos preocupar em vir pra fazenda todos os dias. Nos despedimos, eles entregam as chaves pra mim e foram pro aeroporto

você: quem quer andar de cavalo?
Jake: eu o/
Angel: eu o/
Ash: eu  o/

levei os que queriam pro estabulo e o resto ficou por lá. Depois de mais ou menos uma hora voltamos pra casa. E enquanto todos estavam comendo sorvete o Bedô me liga

Ligação on~~
Bedô: ursa, minha linda, vocês vem?
você: pra onde?
Bedô: pra festa?
você: vish, nem perguntei, espera um pouco *pergunto pra eles: 'querem ir em uma festa hoje?' e eles respondem: 'sim'*  Bedô, sim, a gente vai
Bedô: ok, pego vocês ás 8:00 PM
você: tá, beijo
Bedô: beijo
Ligação off~~

olho as hora, 5:16

você: pessoas, o Bedô vem buscar a gente ás 8 horas, tá?
todos: táh

deixo eles na sala assistindo TV e vou tomar um banho. Tomo banho rápido e visto uma roupa de ficar em casa. Saio do banheiro e vejo um bilhete da Angel

bilhete~~

Ursa, fui pra minha casa me arrumar, já já volto praí... Não coloca a roupa pra festa, ok? Espera eu chegar...
xoxo -Angel

bilhete~~

Saio do meu quarto e todos estavam na sala

você: a Angel já voltou?
todos: não

Fico na sala esperando ela chegar. Depois de meia hora ela vem com uma sacola de roupas e nós vamos pro meu quarto. Ela tira todas as roupas de dentro da sacola e coloca em cima da minha cama.

Angel: lembra que eu teve um dia que nós estavamos jogando aquele jogo de desafio?
você: talvez
Angel: eu desafiei você a usar roupas bem curtinhas em uma festa e nós apostamos bastante dinheiro nisso, e eu escolheria o que você iria usar
você: o.o você quer que eu faça isso hoje?
Angel: sim, e se não fizer hoooje perde toooodo aquele dinheiro
você: não, Angel, eu achei que você tava brincando, tudo bem eu usar uma roupa curta em casa, mas na frente de um monte de gente em uma festa não
Angel: vai, nem que eu tenha que te amarrar e vesti-la a força
você: sua desgraça
Angel: também te amo
você: eu queria ficar em casa cuidando do Freddie e da Georgia
Angel: eu já arrumei eles no quarto branco, dei comida... já fiz tudo, você vai junto com a gente

começo a vestir um short que ela me entregou

você: sem chance

ela me entrega outro

você: nunca

outro

você: *balanço a cabeça negativamente* não
Angel: ai, guria, esse é o último

ela me entrega e eu visto

você: nossa, esse ficou mais comprido... sqn
Angel: arghh, usa esse e acabou o assunto
você: não, esse foi o mais curto que eu coloquei

ela não me dá ouvidos e vai me entregando umas blusas

você: nenhuma
Angel: põe essa e ponto final *ela pega qualquer uma no montinho e me entrega*

visto aquela e meus deuses, era um top que na verdade era um soutien tomara que caia

você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: não
Angel: sim
você: sim
Angel: viu, até você concordou
você: filha da mãe

coloco o top e vou pro meu guarda-roupa que ficava no banheiro e pego minha caixa de jóias. Quando eu vou colocar um brinco a Angel se intromete e diz que eu tinha que usar outro. Ela acaba escolhendo tudo, até minha maquiagem. Porque eu fui aceitar em ela mexer no meu look sempre que quisesse???? Dou uma ajeitada no cabelo -o que significa bagunça-lo- e vejo a make 

Angel: pronto, você esta linda
você: *me lho no espelho* o.o   menina, eu não vou sair assim
Angel: vai, sim... e trate de ir pra sala ficar conosco
você: eu não vou pra sala enquanto todos estiverem lá
Angel: vai sim *começa a me puxar*
você: ao menos deixa eu botar um casaco
Angel: não
você: *fazendo drama* e se eu pegar um resfriado muuito forte, for pro hospital e lá os medicos descobrirem que eu estou com uma virose muito rara e ter risco de morte? Como você vai ficar? Sabendo que você mandou eu usar essas roupas curtas e sair pra rua? No frio?
Angel: para de fazer drama
você: e se eu morrer???????
Angel: pega logo o casaco  ¬¬
você: :)   *pego o primeiro casaco que eu encontro e visto* pronto
Angel: vamos pra sala

o "look" ficou assim:


sinto meu rosto corar pensando que todos estariam na sala, saio do meu quarto e vejo só o Coala, deitado no sofá

você: cadê o resto do povo?
Coala: se arrumando
você: hmm

a Angel vai pra cozinha e eu vou junto. Sento na bancada e fico olhando o que ela estava fazendo. Pra minha sorte, ou azar ela estava colocando gelo em um copo e logo após colocou Jack Daniels e me entregou. E eu, sem pensar duas vezes, aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário