quinta-feira, 2 de maio de 2013

Always loved you... Cap. 24

Pra minha sorte, ou azar ela estava colocando gelo em um copo e logo após colocou Jack Daniels e me entregou. E eu, sem pensar duas vezes, aceitei. Eu estava com a roupa mais curta que eu já usei em toda a minha vida, não tenho nada contra quem usa mas eu não gosto tanto assim do meu corpo, prefiro um moleton e uma calça jeans. Precisava beber pelo menos um copo. Do nada, assim, aparece uma pessoinha muito civilizada -Coala- pegando a garrafa do Jack Daniels. E eu, outra pessoa muito civilizada, desço da bancada, fico de pé na frente dele e como eu estou precisando tomar a garrafa inteira pra amenizar a timidez, peço pra ele me devolver

você: devolve essa porra

Coala: porque?

a Angel já aproveita e sai de fininho e vai pra sala


você: eu quero tomar

Coala: que engraçado... eu também
você: legal, cara, mas não é você que vai ter que sair com essa roupa

pego a garrafa da mão dele e sento de novo na bancada. E ele, muito lindo, pega um copo, senta na bancada e toma junto comigo. Tomamos tudo e dá 7:36 PM. Vou pra sala e fico esperando o Bedô. Digamos que o Jack Daniels tinha feito um pouco de efeito assim, sabe? Os meninos chegam na sala e ficam olhando pras minhas pernas. Se eu não tivesse tomando aquela garrafa quase inteira, eu juro que eu estaria com o meu rosto vermelho aos extremos. Mas eu tomei, então, só minhas bochechas coraram um pouco. Ficamos conversando e o Ashley safadão de qualidade (cara, to entrando muito no facebook) ficava olhando pras minhas pernas o tempo todo. Até que o Andy do nada da um tapinha no braço do Ash, sabe, aqueles tapinhas só pro cara se ligar. Esperamos um pouco e o Bedô buzina. Todos saem de casa e eu tranco tudo. Dou oi pro Bedô e ele estranhou um pouco eu estar usando aquele short mas nem comentou. Uns se encaminharam pra um carro e outros pra outro (eu morrendo de preguiça de escrever detalhes). Depois de uns minutos nós chegamos nessa tal boate. Porque, deuses? Por que essa festa tinha que ser em uma boate?? Entramos e tinha varias mulheres semi-nuas -tipo a roupa que eu estava usando, só que o short era mais curto e não era um top, era um soutien- se agarrando com alguns homens. Entro e nem vejo pra onde o resto do povo foi, vou direto pro bar, peço pro barman uma tequila. Ele percebeu que eu não estava me divertindo e disse

barman: pra você eu vou fazer um 'da casa'

você: ok

fico olhando e ele começa a preparar o meu drinque. Ele posiciona três copos grandes de metal na mesa, pega duas garrafas de bebidas que não tinham rótulo, então não pude descobrir quais ele estava colocando. Ele abre as duas ao mesmo tempo e começa a colocar nos copos das laterais. Para, fecha as garrafas e coloca um limão cortado em quatro partes nos três copos, depois pega um líquido que eu pude definir como suco de limão nos três copos também. Coloca uma tampa em cada copo, ele se certifica de ter fechado bem e do nada, ele começa a fazer malabarismo com os copos. Fiquei aflita pensando que ele iria derrubar e derramar todo o líquido de dentro dos copos. Ele para aquela coisa louca e abre todos os copos again, coloca mais algumas bebidas cujas garrafas estavam sem rótulo, chacoalha um copo de cada vez, pega um copo normal de vidro, meio grande também. Ele coloca uns gelos no meu copo e um canudinho e bota o copo bem na minha frente. Primeiro ele despeja um pouco de uma bebida de cor amarela, depois, ele pega o outro copo e a bebida tinha outra cor, era laranja, despeja um pouco e por último, pega o copo que estava no outro canto da mesa, e termina de encher meu copo com uma bebida bem vermelha ((gente, eu inventei essa bebida e adoro inventar coisas, mesmo que elas pareçam sem sentido)). O liquido dentro do meu copo estava de uma cor laranja forte quase marrom. Ele me entrega e diz


barman: sem medo

você: ok... mas eu posso saber quais bebidas você botou aqui? E como chegou a essas cores?
barman: não :) *e vai atender outras pessoas*

olho pro copo na minha frente, e fico imaginando que gosto isso teria? Pego o copo e tomo um gole no canudinho. Meus deuses, que negócio forte, e bom 


você: *tomo um gole* o.o meus deuses 


começo a tomar e a Angel aparece toda alegrinha e pede uma vodka, e o barman deu uma vodka pra ela '-'. Ela tomou aquilo super rápido e eu só no canudinho


Angel: o que você tá tomando?

você: sei lá
Angel: hmm

depois do copo inteiro eu já estava, digamos que, um pouco bêbada


você: aposto que você não consegue tomar mais tequila que eu

barman: isso me parece um desafio

ele avisa pra todos do bar e eles ficam olhando pra gente, eu olho pra Angel e ela assente, olho pro barman e digo


você: pode começar


ele pegou aqueles copinhos e encheu dez, colocou na minha frente e fez o mesmo pra Angel. E pra quem não sabe, esses são os copinhos:

depois de os copinhos estarem posicionados na nossa frente o barman disse

barman: essa aposta é de quem aguenta mais e não de quem bebe mais rápido, podem demorar o quanto quiser, só ganha quem tomar mais


você&Angel: ok



Depois de vários copinhos ela finalmente desistiu e cara, eu tava muito bêbada. Olhei pro lado e vi todos os meninos lindos que estão morando na minha casa, o Coala tbm tava junto, mas ele não se inclui no clube dos lindos que moram na minha casa. Os meninos (do bvb) estavam boquiabertos, imaginei que fosse pela quantidade que bebi, meus sentidos estavam sumindo aos poucos

Você: que foi?
Todos: nada

Bebi mais um pouco e digamos que eu fiz uma coisa que não faria se estivesse sóbria
Você off~~


Bedô on~~
Eu estava em alguma parte da boate, quando vi que todos estavam rindo e gritando “vira, vira, vira”, olhei pro local dos gritos, o bar e vi a Angel e a Ursa rodeadas por aquela multidão vibrante. Chamei os meninos e fomos todos pro bar ver as façanhas das garotas. Chegamos no bar e ficamos olhando as duas tomando copinhos de tequila e os garotos que estavam morando com a Ursa (viramos amigos, então não se alterem se eu chama-los de viados) ficaram boquiabertos. Esperamos até que a Angel desistiu correndo pro banheiro, a (seu nome) olhou pra nós e perguntou “que foi?”. Depois dessa pergunta o Coala foi procurar a Angel e nós ficamos bebendo com a Ursa, até que ela deu os sinais que ela sempre dá quando fica beem bêbada. Com anos de convivência descobri que se a Ursa fica bêbada ela não sai vomitando e caindo por ai, muito pelo contrario, a bebida desperta o lado selvagem e nada tímido da garota. Quando ela subiu no balcão eu a coloquei no meu ombro antes que ela começasse a dançar e sim, isso já aconteceu. Sabe quando você pega alguém e coloca no ombro  (produção:se eu achar uma imagem coloco no final) e essa pessoa fica se debatendo e socando suas costas? É exatamente o que ela estava fazendo. Falei pros garotos que iria leva-la pra casa e voltaria daqui a poucos minutos. Quando eu estava quase na porta a Angel chega e diz que vai junto. Quando coloquei ela deitada no banco de trás do carro percebi que ela dormia. Abri a porta do passageiro pra Angel

Angel: obrigada
Bedô: agradeça a Ursa, foi ela que me ensinou tudo que sei

Fechei a porta depois que ela sentou e me dirigi até o banco do motorista. Depois de pouco tempo chegamos na casa da Ursa. Antes de eu ter tempo de ir até o outro lado pra abrir a porta pra Angel ela já tinha saído do carro e se dirigia pra porta da casa para abri-la. Abri a porta de trás do carro e peguei a Ursa no colo. Entrei com ela e a Angel fechou a porta atrás de mim, parei na frente da porta do quarto dela por não conseguir abrir a porta. A Angel veio e abriu pra mim, disse baixinho um “obrigado” e ela somente assentiu. Entrei e coloquei-a na cama

Bedô: você vai voltar pra festa?
Angel: vou, sim
Bedô: e fazemos o que com ela? Deixamos ela dormindo ou você da um banho nela?
Angel: acho melhor ela tomar um banho... gelado *ela disse olhando pra Ursa*
Bedô: ok, enquanto você da banho nela eu vou arrumando a cama... Faz alguns anos que eu prometi que nunca mais faria isso
Angel: você deu um banho nela? *ela me perguntou um pouco assustada*
Bedô: calma, foi a uns quatro anos, ela devia ter uns 12 anos, ela tinha bebido muito e acho que você sabe que ela fica meio... “selvagem” *ela assentiu*, então eu levei ela pra casa dela antes que ela fizesse alguma coisa, como ela não estava em seu estado normal eu decidi dar um banho nela
Angel: o.o
Bedô: ... Ah, você deve estar pensando que eu aproveitei a situação... Não, eu não teria a capacidade de fazer isso sem ela estar ciente, tirei só a blusa dela... No outro dia ela lembrou de tudo e, digamos que ela tenha corado violentamente, e ela me fez prometer que nunca mais faria aquilo
Angel: você gostava dela?
Bedô: eu não sabia o que eu realmente sentia, cinco dias depois desse ocorrido eu beijei ela, mas nada contra a vontade dela, ela também queria saber o que sentia
Angel: vocês se beijaram? E o que aconteceu?
Bedô: nós não sentimos nada, não sei se você sabe, mas quando você beija alguém que realmente gosta como mais de um amigo, rola uma “química”, nem que seja um atrito de corpos, um leve arrepio ou até mesmo as mãos suando
Angel: e vocês não sentiram nada? Nadinha?
Bedô: depois que terminamos o beijo, ela riu e perguntamos em exatamente ao mesmo tempo “sentiu alguma coisa?” e respondemos ao mesmo tempo “nada” depois desse dia, ela não tinha mais medo e nem vergonha de se aproximar de mim
Angel: ela tinha medo?
Bedô: medo não, receio, talvez
Angel: mas por quê?
Bedô: ela não queria que a nossa amizade acabasse

Depois disso ela deu um sorriso e pediu pra mim levar a Ursa até o box no banheiro. Levei ela e a coloquei bem embaixo do chuveiro e ela acordou

Angel: eu assumo daqui, não quero que você quebre sua promessa

Sai do banheiro e arrumei a cama dela
Bedô off~~


Angel on~~
Bedô me contou coisas legais, que eu achei fofas. Nunca imaginei que tenha sido assim. Pedi pra ele leva-la até o box, e depois assumi. Tirei as roupas dela a deixando apenas de roupas intimas, ela também me fez prometer que se ela bebesse e eu tivesse que dar um banho gelado nela era pra deixa-la de roupas intimas. Ela estava acordada e só estava de olhos fechados então tive que segura-la pelos ombros. Abri o registro e a água fria escorreu sobre o corpo quente da Ursa e minhas mãos. Ela ligeiramente abriu os olhos, deu gritinhos e tentou sair do box, mas eu fiquei segurando ela. E depois de torturantes cinco minutos na água fria, desliguei o registro e a sequei com a toalha. Vendo que ela estava acordada perguntei

Angel: consegue se vestir?

Ela apenas assentiu com a cabeça (não, com o pé) e entreguei o pijama favorito dela



Ela nem pediu pra mim me virar e já foi tirando as roupas intimas molhadas, por um minuto esqueci que ela estava bêbada, ela colocou o pijama e veio cambaleando de tanto sono, segurei ela antes que a mesma caísse e a levai pro quarto onde a cama já estava arrumada. Foi só cobri-la que ela já dormiu

Angel: que horas são?
Bedô: *olhou no relógio* 10:26 da noite
Angel: vamos voltar?
Bedô: se eu ainda a conheço, sei que agora ela só vai acordar se alguém chamar... Vamos

Desliguei as luzes e o abajur do quarto dela e voltamos pra festa
Angel off~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas da autora: foi mais ou menos assim que o Bedô te carregou



Nenhum comentário:

Postar um comentário