terça-feira, 26 de março de 2013

Bad news... ;c

lindhas, acho que vou ficar um tempo indeterminado sem postar.... Deu umas loucas na minha mãe e ela disse que não vai mais deixar o notebook comigo... Isso significa que ela não vai mesmo ou que ela tava um pouco estressada com o trabalho e falou umas bobagens... 

Se ela falou umas bobagens por causa do trabalho eu prometo que hoje a tarde eu posto o Always loved you... Cap. 23

enquanto eu não posto leiam um desses imagines:

iloveyouandybiersack.blogspot.com.br

imaginecomandysix.blogspot.com.br

se você já leu algum desses imagines, parabéns, e se você não leu trate de ler....

Aliás, esses blogs não pediram minha divulgação e nem estão me pagando por isso (até porque eles nem devem saber que eu existo), eu estou divulgando por livre e espontânea vontade!!! 

até hoje de tarde ou até algum dia...
beijinho, beijinho, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário