terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Always loved you... Cap. 15

 Começo a fazer a make e depois de alguns longos minutinhos eu acabo. Esses foram os resultados:


Angel:



















eu e Coala:















Tava friu na rua mas eu e o Coala fomos de regata mesmo. A Angel foi com um casaco. Saímos de casa e a primeira pessoa que passou ficou olhando pra gente com uma cara de nojo e depois veio um garotinho com a mãe



mãedogarotinho: olha, filho, maquiagens legais, né?
garotinho: *abre um sorriso* é de verdade?
você: *me abaixo pra ficar do tamanho dele e pego a mão dele e levo até o meu rosto*  :)  gostou?
garotinho: muito *o*
você: *falo pra mãe dele* parabéns, está criando um garoto esperto, um garoto que não é preconceituoso
mãedogarotinho: fiz o melhor que eu pude :) ... Eu gosto desse estilo... Eu ouvia muito Kiss no colegial
você: :)
mãedogarotinho: vamos, filho, não podemos nos atrasar. Tchau!!
você&Coala&Angel: tchau!!
garotinho: tchau!!


continuamos andando e todos olhavam para nós

você: meu deus, não achei que todos iam ficar olhando, to ficando com vergonha!!

entramos no mercado e só compramos coisas boas, sorvete, chocolate, bala fini (amoo *0*), entre outros. Quando a gente chega na fila do caixa, alguém me liga, eu não conhecia o número, atendo

Ligação on~~
você: olô?? *Angel diz: Ursa, acho que é alô* alô?? (to olhando Megamente)
Amy: SN? É a Amy...
você: Amy... Assim, eu to no mercado, pode esperar um pouco?
Amy: Claro!! Estamos em frente a casa numero 665
você: ok, em alguns minutos chegamos ai, até
Amy: até
Ligação off~~


nós pagamos e saímos do mercado. Em alguns minutinhos nós chegamos lá, era umas 4:00 PM, e da mesma forma, a Amy estava de costas pra mim e os garotos estavam deitados na calçada. Oh deus, como esse garoto é lindoo!!! Tava muito friu, o Coala e a Angel entraram em casa e eu chego perto deles e falo
você: hmm, Amy?

Amy: *olha pra mim* *o* omg, agora eu gostei, melhor que aquele vestido de bolinha!!! *abraço*
você: *abraça tbm* com certeza é melhor que aquele vestido , se importaria se eu ficasse assim?
Amy: não me importaria nem um pouco. Entãe, SN...
você: me chame de Ursa
Amy: então, Ursa, esse é o meu filho Andrew
Andy: me chame de Andy
você: *pensamentos: ai deus, como esse Andy é lindo* oii
Andy: oi ^^
Amy: e esses são os amigos dele
Ash: oi gata, meu nome é Ashley, mas me chame de Ash
você: *meio vermelhinha* oi
Jake: meu nome é Jake, e me chame de... Jake :)
você: :) oi
Jinxx: oi, meu nome é Jeremy, mas pode me chamar de Jinxx :)
você: oii
CC: oi, meu nome é Christian, mas pode me chamar de CC
você: oii, então, vamos ver as casa?
Amy: sim, mas antes me diga, quanto quartos tem em cada casa?
você: foi decretado que deveriam ser 3 quartos em cada casa
Amy: então vamos fazer assim, eu e o Andy ficamos em uma casa, e vocês decidam entre si
todos-Amy&você: ok
você: então, quem vem primeiro (hã?)?
Amy: eu e o Andy
você: ok, e vocês podem ir lá em casa, o Coala e a Angel estão lá
todos-você&Andy&Amy: quem?
você: as únicas pessoas da casa! E... você *aponta pro Ash* Ash, não é?
Ash: é
você: quero que você faça uma coisa pra mim *diz no ouvido dele: quando vocês entrarem lá eles vão se apresentar, óbvio, depois que eles se apresentarem você chama a Angel e o Coala e diz "a Ursa mandou perguntar se vocês usaram camisinha"* faz isso pra mim?
Ash: :D faço
você: obrigada

eles entram na casa e nós vamos até a porta da casa 665, pego as chaves, abro e pego uma prancheta que tava no chão. Essa casa tá muito fria

você: *fico com friu e esfrego os braços*
Andy: *percebe que eu tava com friu, tira o casaco e sem eu perceber ele bota em cima dos meus ombros e coloca a mão na minha cintura*

fico vermelha porque, tipo, esse cara que eu nem conheço mas sei que ele é muito gato, botou a mão na minha cintura, e pra melhorar muito a minha situação, eu to me sentindo segura com ele, sabe aquelas pessoas que tem medo de te apertar e só colocam a mão em você mas parece que nem colocaram a mão? Com o Andy não é assim, eu sinto a mão dele. E ele tem um cheiro boom, que perfume divino.

você: o-obrigada
Andy: *ainda com a mão na minha cintura* to qui sempre que precisar ^^
você: *dou um sorrisinho e me perco nos olhos dele, *.* parecem uma imensidão azul*
Amy: desculpa interromper o casal, mas podemos olhar a casa?
você: *fico vermelha e tiro a mão dele da minha cintura* nós n-não somos um ca-casal...
Andy: *bota a mão na minha cintura de novo* mas poderíamos ser...
você: *fico muito vermelha e tiro a mão dele de novo e começo a andar* bom, aqui é a sala de estar *andamos mais um pouco* aqui é a sala de jantar *vamos até a cozinha e eu começo a falar da bancada* essa é a cozinha, e estão vendo esta bancada? Foi feita com pedacinhos superfinos de madeira queimada, por isso está em um tom mais escuro
Andy: Mas isso é vidro
você: sim, ótima observação. É uma técnica muito rara e difícil que só alguns escultores sabem fazer. As que existem são feitas com madeira de reflorestamento que foram queimadas ou cortadas pelo homem. Depois que deixam a madeira de uma forma semelhante a fios, é feito um silicone finíssimo e quente, muito quente. Os escultores pegam um vidro e enchem com os "fios" da madeira, depois que o silicone fica na temperatura exata é posto dentro do vidro de uma forma que preencha os pequenos espaços vazios. Se vocês olharem de perto é possível ver pequenas bolhas de ar, o que confirma que é feito com esse tipo de técnica. E por um simples detalhe tudo pode dar errado, como, se o silicone estiver em uma temperatura um pouco mais fria é possível que não solidifique e fique em uma forma líquida, se o vidro não for próprio para isso pode ser que ele derreta ao entrar em contato com o silicone, enfim, muitas coisas podem acontecer por causa de um simples erro. Entre 10 peças 1 fica perfeita. É uma peça muito rara e a nossa empresa teve sorte em conseguir.((gentee, eu acabei de inventar tudo, ok?))
Amy: e é muito bonita 
você: com certeza *andamos mais um pouco* esse é o banheiro *abro a porta e eles entram e enquanto eles olham eu começo a rabiscar em uma folha em branco que estava na prancheta*
Amy: que banheiro grande
Andy: né...

Continua~~

coisas goxtozinhas da Tia Gloomy (vish :) ) amanhã, tipo, umas 6:00 da manhã eu vou pra praia -tá Rafaela ninguém quer saber que horas que cê vai pra praia, dá logo o aviso- e lá não vai ter internet, então eu não vou conseguir postar por um tempinho. 

Agora umas imagens pra todas as girafinhas começarem o ano bem!!! (imagens tiradas da "Humor Black Veil Brides" no facebook)   BVBeijos



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário