sábado, 22 de dezembro de 2012

Always loved you... Cap. 13

Girafinhaas, vai ficar meio difícil de postar porque as pessoas aki de casa tão tudo de férias daí é uma briga pra usar o noot. Eu tbm vou ficar janeiro e fevereiro na praia, e lá não tem internet, só se eu for em uma Lan House, mas a internet lá é muitoo lenta. Quando der eu posto, ok? BVBeijos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eles terminam de arrumar as malas, nós saímos do hotel e fomos direto para a minha, repetindo, MINHAA casaa!!!! A Funny era a designer de interiores -a tiazinha que escolhe os móveis, as cores e tudo lá- e eu estava looucaa pra ver o que ela tinha feito no meu quarto, porém ela não tem assim o mesmo estilo que eu, mas isso não importa, eu já falei que o meu quarto deveria ter uma piscina e eu desenhei a piscina na planta e é isso que importa. Chegamos na rua que as casas tinhas sido construidas e os resultados ficaram lindos. A MIINHA casa, já ia esquecendo, é do Felipe tbm ¬¬, era assim:


você: OMG ficou muuuitoo linda   -eu ainda não tinha visto ela completamente pronta sabe, sem os vidros e os detalhes, ok?-   eu ameeii!!!!

Felipe: sério que foi a Ursa que desenhou isso?
mãe: aham, tudin!!!
você: siim, fui euu!!!
Felipe: hum...

ele entrou na casa só com as malas dele, aquele cachorro, nem perguntou se eu precisava de ajuda


você: BRIGADA POR AJUDAR COM AS MINHAS MALAAS *eu grito*

Felipe: *grita* DE NADA!!!
mãe: eu te ajudo...
você: não, que isso, eu vou levando aos poucos e deixando perto da porta e... *ela me interrompe*
mãe: oookaay!!! *ela entra com as malas dela*
você: e só sobramos nós...

eu falo isso pras malas e depois levo duas e deixo na porta, volto, pego mais duas e deixo na porta, volto e pego a caixa com os posters e deixo na porta, volto (dinovo '-') e pego a mala com uns bixinhos de pelúcias que eu tinha levado   -ursoos *o*-   e deixo na porta e vou olhar a casa.... 



entro na casa e como previsto,    -eu meio que já sabia onde era cada quarto e cada lugar lá porque eu tinha feito a planta-   vejo a sala (essa aqui < é a sala só não tinha aquele cachorrinho ali e tinha umas almofadas vermelhas), ando um pouco pela sala e vejo a escada e no lado da escada vejo uma porta de madeira, entro por ela (a porta ((eu tenho que parar de fazer issu)) '-') e entro na cozinha que estava completa em tons vermelho, branco, marrom, laranja e um pouco de amarelo. Ando um pouco e entro na sala de jantar.
Na sala de jantar tinha uma porta (meio que uma janela, sei lá, << tá ali no cantinho e tem uma cortina) de vidro que dava passagem ao jardim e a piscina. No fim da sala de jantar tinha uma porta, vou até e lá, abro e entreo em um banheiro imenso.
(banheiro logo abaixo
banheiro aquii
<<). Saio do banheiro e vou pra sala e dou uma olhada nos livros que tinham lá, olho vários, mas poucos me interessam. Então vejo uma outra porta, e imaginei que fosse meu quarto -o meu quarto tinha que ser na parte de baixo por causa da piscina- abro aquela porta e entro no meeuu quarto com piscinaa!!!
 Ando por ele e vejo aquela porta ou janela de vidro, nem sei, primeiro eu não sabia pra que era mais depois eu comecei a achar que quando você fosse tomar banho de piscina era pra você fechar aquele trocinho ali pra não entrar água. Entro pela portinha ali no canto e vejo que eu tenho um rádio com duas caixas de som viradas pra piscina, é um sonho, só pode. Tinha uma TV e um sofá. Ando um pouco e vejo uma porta, abro e entro no meu banheiro, e o meu guarda-roupa estava lá, tinha uma banheira com uma TV, mas tinha duas pias '-' é um banheiro pra casal.

Saio do meu quarto e subo as escadas e entro em um corredor bem longo, no lado esquerdo era completo em vidro que podiamos ver o jardime a piscina, no lado direito tinham três portas e no final do corredor uma única porta. Entro na primeira porta à direita que era o quarto do Coala (Felipe) que já estava completamente bagunçado, e de alguma forma até a cama dele estava desarrumada.

você: meu deuso.... Como você conseguiu bagunçar isso em tão pouco tempo?
Felipe: *sai do banheiro com o cabelo molhado* já to aqui faz uns 30 minutos e tbm já tomei um banho rápido...
você: humm... To saindo

Saio do quarto dele e entro na segunda porta que era um banheiro não muito grande.

saio do banheiro e entro na terceira porta que era o quarto de hóspedes.
saio de lá e entro na última porta, lá era pra ser um lugar calmo de lazer, mas quando eu entro eu vejo um sonho, o que eu sempre quis. Era um espaço grande, em um canto tinha um piano eletrônico, um microfone com pedestal (não sei o nome daquele negocio que segura o microfone), e um microfone pra gravações, sabe aqueles de gravadoras lá, uma guitarra solo, outra base, um baixo, uma bateria e no cantinho tinha um sofá. No outro lado tinha varias telas, uma prateleira (aqueles troço que tu bota as coisas) vazia, uma mesa com folhas, lápis e diversas cores de tintas e outro sofá, e lá estava minha mãe sentada olhando pros instrumentos.

você: mãe!!! Foi você que comprou esses instrumentos, essas tintas, as telas e tudo mais??
mãe: foi, eu pedi pra Funny não contar a você, eu queria fazer uma surpresa :), lembra que você sempre pedia um cantinho com instrumentos e um lugar pra desenhar e pintar?
você: lembro, era um sonho de infância...
mãe: um sonho que se tornou realidade... Filha, nunca desista dos seus sonhos, nem por mais impossíveis que eles sejam, um dia eles vão se tornar realidade, nessa vida, ou talvez na outra...

Eu não falo nada, só a abraço.

mãe: e você desenha muito bem, sabe disso, vai ser bom quando você não tiver nada pra fazer.
você: vai ser ótimo. E pra que essa prateleira?
mãe: amanhã nós vamos na casa da sua avó e vamos pegar sua máquinas fotográficas, temos que botá-las em algum lugar :)
você: mãe, muuito obrigada, você é um anjo!!!
mãe: todos nós somos... Agora vamos sair um pouco?? Convidar a Angel pra darmos uma volta, comer alguma coisa...
você: to indo lá... 

eu saio e vou chamar a Angel, ela se vesti de acordo e nós vamos pra minha casa que ficava no outro lado da rua. Mostro a casa pra ela e ela fica maravilhada com tudo. Então eu, a Angel, o Coala e a minha mãe saímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário