quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 5

  vc e sua mãe saem de casa e vão andando até o escritório que não era muito longe da sua casa. chegando lá vc dá oi pra recepcionista e entra na sala da sua mãe, vc senta numa cadeira e pega umas folhas e começa a desenhar. Três casas vc desenha sozinha e o resto vc e sua mãe desenham juntas.
sua mae: filha, vc poderia ser arquiteta, sabia?
vc: nem sei, tenho tempo pra pensar no que eu quero fazer da vida...
sua mae: sim, então, vamos pra casa?
vc: vamos
  vcs saem de lá e vão pra casa. Vcs chegam em casa e os meninos estavam jogando video game. Vc toma um banho bem demorado pra pensar um pouco na vida, e bota essa camisola pq ja era noite.

  vc deita na cama e fica pensando seriamente em por outro piercing (vc já tinha dois no lábio inferior e queria por um nariz mas tinha medo pq vc ouviu boatos que doia pakas), pintar o cabelo, fazer uma tattoo e se mudar pra Ohio, tipo forever, pra uma das casas que vc desenhou... Vc fica um tempinho deitada pensando se ia ou não até que sua mãe chama lá de baixo: 
sua mae: filhaaa, chama os meninos pra jantar e vc vem tb?
vc: ok
  vc chama eles e vcs vão jantar. Vcs jantam e os meninos sobem pra dormir e vc fica ajudando sua mãe com a louça suja, e vc decide perguntar se podia morar em Ohio pra sempre:
vc: mãe, sabia que eu te amo?
sua mae: siim... Mais, falaê, o que vc quer?
vc: ué, não posso mais falar que amo minha mae? (eu faço exatamente a mesma coisa, eu digo que eu amo ela e ela já pergunta o que eu quero)
sua mae: ta boom, tb te amo filha...
  passa uns 10 segundo e vc pergunta:
vc: mae, eu posso morar sozinha? eu e o meu cachorro (vc não tinha cachorro)? em Ohio? em uma das casas que eu desenhei?
sua mae: viu, eu sabia que vc queria alguma coisa... quantas perguntas, vou começar a responde-las: sozinha não, se o seu irmão for junto eu deixo. que cachorro guria loka? sim. e a questão da casa, pode mas talvez ela seja um pouco cara, mais eu posso te ajudar com um pokin de grana! :)
vc: OMG!! mae eu te amo muuuuuito!!! *vc abraça ela tão forte que ela nem respira direito*
sua mae: ok...... agora.... vc pode....... me soltar.....eu necessito de ar......
vc: desculpa.... *vc solta ela*
sua mae: ar, me possua, faça de mim o que quiser....
vc: kkkk aprendeu isso comigo tb néh?
sua mae: sim kk
vc: to indo lá falar pro Felipe que a gente vai morar em OHIO!!!!
  *No quarto do Felipe:
  o Bedô ja tava dormindo
vc: Felepe! tipo, o que vc diria se eu dissesse (-q) que nós dois vamos morar em Ohio? tipo, forever?
Felipe: tipo, sem nossa mae?
vc: tipo, só eu, vc e o nosso cachorro...
Felipe: tipo, que cachorro?
vc: tipo, eu tava pensando em quando a gente chegar lá eu iria comprar ou adotar um cachorrinho...
Felipe: tipo, seria legau ter um cachorro, e tipo, a gente parece uns retardados falando tipo...
vc: tipo, vdd (pra quem não sabe vdd=verdade), tipo vamo para com esse tipo?
Felipe: tipo, vamo....
vc: então ta, tira tudo do guarda-roupa e taca na mala pq a gente vai pra Ohiooo!!!
Felipe: tá, e já pensaram em que casa vamos morar?
vc: siiiiim, em uma casa que eu fiz a planta!!! mas enquanto eles constroem a casa a gente fica em uma pousada, ou sei lá!
Felipe: ok... e vc fez sozinha?
vc: ahaaam!!!!!
Felipe: deve ter ficado uma merda....
vc: TNC (toma no cú) Felipe....
Felipe: tava brincando
vc: acho bom u.u ... então, quer ajuda com as malas?
Felipe: adoraria....
  vc ajuda ele com as malas, vcs tiraram tudo do quarto dele e botaram em uma caixa (menos as roupas que foram pras malas), como vcs tinham muitos posters, e com certeza iam por no quarto novo, vcs pegaram todos os posters (do seu quarto e do dele) e botaram em uma caixa. vc arrumou suas malas, só que esqueceu de separar uma roupa, e como vc estava com sono (e preguiça '-') vc só pegou um cinto que vc tinha esquecido em uma gaveta e foi dormir...


Continua.... :)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário