terça-feira, 20 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 8

vc: hmm, e que conselho vc queria?
Bedô: vc acha que eu poderia pedir a Tina em namoro?
vc: a Tina da nossa sala? Aquela que pinta o cabelo de vermelho e preto?
Bedô: essa mesmo... E ela vai pintar de azul
vc: claro que vc deveria pedir ela em namoro... Vcs ainda tão ficando? Quando eu sai da Sanfell vcs tavam, néh?
Bedô: sim, e ainda estamos (eu ia escrever tamo, mais dexa queto)... Eu acho que dá namoro e eu gosto muito dela, e eu tava pensando em pedir só não sei se eu vou tomer um fora dela.... Eu sei que parece estranho eu ta pedindo ajuda mais eu to desesperado pow....
vc: se vc gosta muito dela e acha que dá certo vc pedi... A garota sempre espera a iniciativa do garoto, ao menos eu espero que o garoto tome atitude...
Bedô: então vc esta sugerindo que eu peça e se ela não quiser eu deixo a fila andar?
vc: tb não é só deixar a fila andar, vc pedi e vê se ela quer, se ela disser não, vc tem que tentar entender o motivo... Se ela disser não vc diz que nunca vai desistir.... Se vc realmente gosta dela vc não desisti....... Mais eu acho que ela vai aceitar pq vc é muito legau e não pensa em ficar com a garota só pra ter a fama de pegador e eu sei que vc esta esperando a sua alma gêmea (eu tentando ser poeta é lindo)....
Bedô: valeu... Eu vou pedir... 

vcs conversaram por bastante tempo, até que deu meio dia e a aeromoça veio com o almoço (não era bem um almoço, eram dois sanduíches de frango com alface e uma latinha de coca zero), vc acordou o Felipe e vcs almoçaram. Depois de um tempo vcs pousaram e pegaram um táxi (eu não sei quantas horas demora para chegar em Ohio, digamos que vcs chegaram lá umas 3:30 da tarde ok?).

*No táxi:
taxista: Qual o seu destino? (vcs já estavam falando inglês)
sua mae: droga, pode esperar um pouco? Eu tenho que ligar pro meu agente (sei lá o que é, não sei se é agente ou diretor, vai agente mesmo) *ela liga e pergunta pro agente onde era, ele fala e ela desliga* é na rua blá-blá-blá, conhece?
taxista: conheço sim.
sua mae: otimo!

vc fica olhando pela janela as casas, todas eram lindas. Vcs estavam passando por uma rua que eu um lado tinha casas e no outro só um gramado bem verde e vc perguntou:

vc: é aqui que vão ser construídas as casas?
sua mãe: aham *o taxi para e sua mae paga*
Felipe: enton, onde a gente vai ficar em quanto a casa não fica pronta? 
sua mãe: ainda não sab-- *uma garota interrompe*
garotaxxx: vcs são os novos vizinhos?
vc: oi, meu nome é SN, esse é o meu irmão Felipe *vc aponta pra ele e ele acena* e essa é a minha mãe Amanda *vc aponta e ela acena tb* nós vamos morar nas casa que serão construidas, e eu e minha mãe vamos supervisionar as construções. E vc mora aonde?
garotaxxx: ahh meu nome é Bruna e eu moro ali *ela aponta pra uma casa linda do outro lado da rua*
vc: então seremos vizinhas!
Bruna: *uma mulher aparece na porta e chama ela* minha mãe ta me chamando... Nós podemos sair mais tarde? Pra mim mostrar a cidade?
vc: claroo!! Tudo bem se eu for, néh mãe?
sua mae: pode ir mas não volte muito tarde, eu vou procurar um lugar pra ficar e quando eu achar eu te ligo...
vc: ok, e Bruna, o Felipe pode ir junto?
Bruna: claro, e acabaram de abrir um parque de diversões, vcs gostam?
vc&Felipe: muito
Bruna: ótimo, e que horas nós vamos?
vc: pra nós tanto faz
Bruna: pode ser daqui á 10 minutos?
vc: claro!
Bruna: ok, até daqui a pouco
vc: até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário