sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Always loved you... Cap. 6

  No dia seguinte vc acordou 5:00hrs da manha, e decidiu ir pra galeria (a galeria ficava aberta tipo 24hrs), vc avisou a sua mae e foi. Como vc não tinha separado uma roupa, vc pegou o cinto e botou na cintura, e foi de pijama e pantufa mesmo.
  Vc sempre ia naquela galeria comprar roupas (e vc botou os piercings do lábio lá), e vc nunca teve coragem de fazer tattoo e por o piercing no nariz. As ruas estavam silenciosas e vazias e o sol já brilhava atras das montanhas (vc odiava sol, mas aquela paisagem estava linda)...
  Quando vc chegou na galeria a Kristen e o Ramon (a Kristen era a balconista e a tiazinha que ajudava a achar as roupas, e o Ramon era o tiozin que fazia tattos e botava piercing) começaram a rir pq vc tava de pijama.
Ramon: kkk pq vc ta de pijama guria loka?
Kristen: kkk bom dia SN (relembrando Sn é Seu Nome) e o que vc faz aqui tão cedo? *ela sai de trás do balcão, te dá um abraço e um beijo na buchecha e o Ramon faz o mesmo*
vc: bom dia, é que eu vou viajar daqui a pouco, na vdd e u não faço a menor ideia de que horas nós vamos viajar, e ontem eu tava arrumando as malas e esqueci de separar uma roupa, e a preguiça não deixou eu tirar uma roupa da mala, então eu tive a brilhante ideia de comprar uma roupa e ir toda nova (-q)....
Kristen: huuum entendi.... e pra onde vc vai viajar?
vc: Ohio, Estados Unidos!
Kristen: OMG, e vc vai morar lá tipo forever?
vc: aham, eu e o Felipe...
Ramon: que vcs sejam felizes lá! e falando naquele puto (Felipe), tu podia chamar ele aqui?
vc: tipo agora?
Ramon: aham, eu quero torturar ele com uma tattoo!
vc: ele deve ta dormindo, mais se for pra torturar eu acordo ele... * vc ligou pra ele, claro que ele tava dormindo e ele disse que ja ia*  ele ja vai vim!
Ramon: ok! Kristen ajuda logo a SN que eu quero que ela olhe a tortura...
vc: é, eu quero ver, mas Ramon, eu tomei um vidrinho inteiro de coragem (-q) e decidi por o piercing no nariz e fazer umas tattoos!
Ramon: Sério??
vc: siiiim!!
Ramon: ok, ja vou la preparando as coisas e vc já sabe que tatto vai fazer?
vc: tenho umas ideias, mas Kristen, podemos ver as roupas primeiro?
Kristen: claro!
  vcs escolheram a roupa e os acessorios bem rápido.

  o Felipe chegou na galeria:
Felipe: pq eu tive que deixar a minha cama esperando?
vc: o Ramon quer te torturar...
Felipe: O.O  RAMOON O QUE VC VAI FAZER COMIGO?? *gritando*
Ramon: depende, vc gosta do desenho Homem Aranha?
Felipe: sim *ele disse meio desconfiado*
Ramon: e Super Homem?
Felipe: tb...
Ramon: qual vc prefere??
Felipe: ..... Homem Aranha....
Ramon: otimo.... vem comigo e vc tb SN!
Felipe: O.O onde vc ta me levando???
vc: pra sala de torturaaaa!!!!!  uhuuuuleeesss
Felipe: O.O que???
vc: não te preocupa, eu tb vou ser torturada... 
Felipe: e vc fala com uma tranquilidade....
  vcs chegam na salinha lá (eu não sei o nome, minha mãe não deixa eu fazer) e o Felipe vai primeiro.
  a tatto do Felipe ficou assim (ele só fez uma):

   as suas ficaram assim:

  e vc tb fez um piercing:

Felipe: gostei do piercing maninha!!
vc: *-* eu ameei sua tattoo!!!
Felipe: eu tb amei as suas... enton, dueu pra por o piercing??
vc: um pokin...
Ramon: Serio? mais eu fui tão cuidadoso....
vc: owwnt que fofo... mas mesmo assim dueu... Felipe, sabe que hora a gente vai?
Felipe: aham as 7:30...
vc: agora são 6:30 enão ainda da tempo... Kristen vc pode pintar o meu cabelo?
Kristen: claroo.... que cor vc quer?
vc: sei lá... mistura ae!!
Kristen: ok ok....
  ela pintou o seu cabelo, vc lavou ele no banheiro que tinha lá e ja aproveitou que a Kristen tinha uma prancha (chapinha) e fez. o resultado foi esse:
 (se vcs não gostaram podem imaginar com outro)
  vc pagou, deu tchau pra eles e foi pra casa com o seu irmao. chegando lá, vc e o seu irmão foram tomar café com o Bedô e a sua mãe.

Continua..... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário